Minha Figura

Prestação de contas do governo Léo Coutinho será feito por representante de empresa contratada pela Prefeitura

23.5.14
O vereador Catulé não gostou nem um pouco de saber que assuntos referentes as finanças do governo Léo Coutinho, a serem apresentadas na Câmara, não serão feitas pelo prefeito, nem pelo secretário de Fazenda e muito menos por algum funcionário da Prefeitura de Caxias. A responsabilidade dessa apresentação ficará a cargo de um contabilista que possui empresa contratada pela Prefeitura.

Em Imperatriz quem vai na Câmara fazer a prestação de contas é o próprio prefeito e o daqui não vem e nem manda nenhum servidor do município”, lamentou Catulé que protestou também sobre o fato do prefeito, na sua comunicação à Câmara, ter indicado até a data que isso [a apresentação da prestação de contas] irá acontecer. “Eu nunca vi isso”, comentou. “Não vem nenhum servidor do município e ainda manda dizer a data que esse contratado virá”, ressaltou o vereador oposicionista.

Catulé também lembrou quem é o contador que irá apresentar as contas do governo Léo Coutinho na Câmara.

Todos nós sabemos que esse cidadão tem ramificações no Tribunal de Contas e também sabemos de muito mais coisas a seu respeito”, disse Catulé demonstrando que conhece o representante da Prefeitura de outros carnavais.

No entanto, a presidente da Câmara Municipal, Ana Lúcia Ximenes, após a fala de Catulé, revelou que já havia enviado comunicação ao governo municipal da impossibilidade da realização da prestação de contas na data desejada pelo Palácio da Cidade, ficando decidido, pelos próprios vereadores, o dia 29 de maio, na próxima quinta-feira.

0 comentários:

Postar um comentário