Minha Figura

Parece que foi ontem...

20.5.14
Chegamos hoje no primeiro ano do blog do Sabá.

Tenho muito o que agradecer aos meus leitores, parceiros, informantes e para os colegas de imprensa de Caxias, de todo o Maranhão, e também do Piauí, por terem no blog do Sabá uma fonte confiável no leste maranhense.

Muitos foram os percalços ao longo dos últimos 365 dias de funcionamento, mas em todos os obstáculos enfrentados os leitores sabem que tiveram aqui neste espaço a mesma firmeza e coragem do titular desta página eletrônica.

Enfrentamos de cabeça erguida os processos judiciais e as ameaças anônimas que sofremos.

A linha editorial do blog do Sabá é a mesma desde o início. As bandeiras também são as mesmas desde o primeiro dia de nossa existência.

Quanta alegria tenho ao ouvir de dezenas de pessoas que são viciadas neste endereço eletrônico.

Também faço minhas homenagens em especial aos profissionais de imprensa da cidade que tem em nossas postagens uma fonte para suas análises e comentários.

Para aqueles que, via redes sociais ajudam a divulgar nossas notícias e assim promover o debate saudável da política caxiense, meu muito obrigado.

Não poderia também de agradecer para aqueles que criticam e enchem a caixa de comentários com mensagens contra mim e contra seus desafetos, que eu nunca as publico, e fico grato a eles por me ajudarem a continuar na busca de entender como podem ser tão covardes e tão tolos por ainda perderem tempo tentando agredir quem quer que seja escondendo-se no anonimato. Aqui, não!

Em apenas 1 ano, chego a ficar lisonjeado com os leitores que reclamam quando eu diminuo a frequência de publicação de matérias. Nem férias este blogueiro pode ter que logo os leitores passam a me cobrar a volta ao trabalho.

São mais de 1320 postagens ao longo de 365 dias e mais de 1.500 comentários publicados e quase 4.000 excluídos por serem agressivos e terem acusações contra políticos e autoridades sem nenhum indício de veracidade.

Espero continuar nos próximos anos com a mesma disposição e coragem que tenho tido ao longo de toda minha vida profissional e que possa estar levando aos internautas assuntos de interesse social e que sirva para promover e melhorar o debate político em Caxias e na região.

Nosso primeiro aniversário de muitos que com certeza virão.

A guerra, virtual, continua!

0 comentários:

Postar um comentário