Minha Figura

“Onde foi que eu errei???!!!” Humberto Coutinho e a dor de cabeça com o governo do sobrinho

21.5.14
Desde que foi diagnosticado com um câncer no intestino grosso, Humberto Coutinho se afastou dos problemas empresariais e políticos de Caxias e também da região, onde é um dos principais protagonistas no apoio a Flávio Dino. A dedicação da família, e a dele próprio, é pelo sucesso do tratamento em São Paulo.
Léo Coutinho

Mas eis que os sustos do início do tratamento, onde uma grave infecção levou grande perigo à vida do ex-prefeito de Caxias, parece que agora fazem parte do passado.

Humberto Coutinho
Dividindo seu tempo entre o tratamento no Hospital Sírio Libanês, na capital paulista, e o repouso em sua residência em Caxias, nas últimas semanas o ex-prefeito tem vindo bastante na princesa do sertão.

Mesmo próximo dos amigos, HC tem sido poupado de verdades e fatos do dia a dia da administração do sobrinho no município. Cada vez melhor, tem sido inevitável que o chefe do grupo tome conhecimento, aos poucos, do que acontece nos bastidores do Palácio da Cidade, cuja chave foi ele quem entregou para o atual prefeito.

E a situação política e administrativa do governo do sobrinho vai de mal a pior. Desde que se afastou do cotidiano das articulações na cidade, em novembro de 2013, foram 6 meses de uma excelente recuperação na saúde do ex-prefeito enquanto o sobrinho, mesmo esbanjando saúde e juventude, faz um governo que, caso fosse um paciente, estaria numa UTI.

E é com essa realidade politica local caótica que HC irá enfrentar, caso a saúde continue a melhorar, as urnas em outubro próximo.

Mas não precisa ninguém falar para Humberto Coutinho como anda a gestão do sobrinho. Ele tem pesquisas de opinião nas mãos todos os meses que podem esconder a insatisfação de um ou outro aliado especificamente, mas a impopularidade de Léo Coutinho, isso ele sabe de có e salteado.

E como sabe...

0 comentários:

Postar um comentário