Minha Figura

O silêncio do vereador Durval Júnior ‘diz’ alguma coisa?

15.5.14
Durval Júnior: nada a perder deixando a 
base governista em Caxias (foto: arquivo)
Antes um aguerrido defensor do governo Léo Coutinho na Câmara, o vereador Durval Júnior pouco comparece nas sessões e na última que participou, nada falou.

Como no clima de pré-campanha surgem todos os tipos de boatos, o último que colhi nos corredores do legislativo é que Durval teria recebido propostas para deixar a base governista. De acordo com a fonte, por seu estilo “trator”, o ainda vereador governista poderia representar uma grande baixa no governo Léo Coutinho.

O titular do blog foi atrás da história e, por telefone, falou com Durval Júnior. Indaguei a ele sobre os boatos dando conta de sua suposta saída da base coutinhiana, assim como se o seu silêncio não seria um sinal de que algo nesse sentido estaria perto de acontecer. Duval Júnior foi lacônico: “Sabá, não vou te ajudar nessa investigação”. Em seguida, desligou o telefone.

Bem, o ar misterioso da resposta do parlamentar e o fato de não negar e nem confirmar a veracidade do boato, só aumenta a especulação sobre a sua suposta saída do governo.

Mas pelo que se ouve da classe política em geral, caso deixasse de apoiar o desastroso governo Léo Coutinho, o vereador não perderia muita coisa, não. Ou melhor, não perderia nada, afinal, ninguém ganha com Léo Coutinho. Ao seu lado, só se tem a perder.

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    isso ae é só jogo desses vereadores, pois está se aproximando a eleição, ae eles vão ficar fazendo esse jogo de ameaças...NEM COUTINHOS NEM MARINHOS

  1. Caxiense Sofrido disse...:

    Apesar de também achar q é apenas jogo, uma verdade tem que ser dita: Hoje nos temos o pior prefeito do BRASIL, ARROGANTE, PREPOTENTE E DESUMANO.

Postar um comentário