Minha Figura

O fato e a foto: se dependesse do sistema de videomonitoramento...

17.5.14
O assassino da escrivã Loane Maranhão Thé foi preso pouco tempo depois de cometer o crime. A PM agiu rápido porque na Delegacia da Mulher, onde o mesmo prestava depoimento, havia seu nome, endereço e local de trabalho. Com essas informações, foi fácil localizá-lo. Mas se dependesse do tão propalado sistema de videomonitoramento da Prefeitura de Caxias, que supostamente possui uma câmera em frente ao local, o caso jamais seria solucionado. Motivo: o equipamento ou estava desligado, ou quebrado, ou ainda, como muitos acreditam, simplesmente não existe. Para coroar a incompetência e o despreparo do atual governo, um dia depois do triste episódio com a escrivã, técnicos da Prefeitura ‘mexiam’ no equipamento numa cena que muitos nas redes sociais avaliaram como constrangedora. Infelizmente, trata-se de um governo que não consegue dar uma boa notícia...

4 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    a verdade é que ninguem sabe quem manda nessa cidade pois no saae o diretor diz que quem manda é ele e com isso persegue os antigos funcionarios daquela empresa não reconhecendo o tempo de servciço dos servidores no plano de cargo, carreira e salários daquela instituição.

  1. Anônimo disse...:

    Caxiense que se preza está dizendo:


    "- SISTEMA DE VIDEOMONITORAMENTO ???"

    " AGORA BEM AÍ PODE FOBAR !!! "

    INCOMPETÊNCIA, AMADORISMO E SOBERBA = GOVERNO ATUAL



    TÁ FALTANDO UM REAL PARA O SR. PREFEITO SER NOTÍCIA NACIONAL !

    Marcelo Kuerten II

  1. Anônimo disse...:

    O Prefeito Léo Coutinho, conjuntamente com seu “FAZ CONTA” secretário de segurança pública e Comandante da Guarda Municipal Capitão Rocha Silva o popular ”ROCHINHA”, demonstram mais uma vez as suas grandes incompetências, pois conforme a reportagem acima e comentários que circulam pela cidade essa central de Vídeo Monitoramento na realidade não funciona. O prefeito considerou a referida central como um grande ato de seu governo. Mas pelo visto foi um grande ato de Marketing, desta maneira se caracteriza todo o governo de Léo Coutinho, pois nos outdoors apenas outdoors a saúde, educação, saneamento básico e segurança pública vai bem, pois se alguém ir ao Hospital geral verá o caos: pessoas nos corredores esperando atendimento, falta de medicamentos etc. Na educação os professores recebem remuneração baixíssima. Na segurança pública, algumas perguntas demonstram como esta à situação: onde esta as fardas dos guardas? As melhorias salariais? Os equipamentos de trabalhos?
    O bom disso tudo é que nos caxienses já estendemos que esse governo se caracteriza em uma palavra MARKETING. E que nos precisamos é de saúde de qualidade, educação de qualidade, segurança pública de qualidade. Governo de qualidade.
    O POVO CAXIENSE ESTA CANSADO DE APANHAR ESTA NA HORA DE REAGIR, E ESTA REAÇÂO PODE COMEÇAR NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES DE OUTUBRO.
    ASSINA: “O BALAIO”

  1. Anônimo disse...:

    é uma faça do sistema de vídeo monitoramento serviu para desvio de verba publica...NEM COUTINHOS NEM MARINHOS

Postar um comentário