Minha Figura

O encontro de Lobão Filho e Humberto Coutinho em SP…

21.5.14
Candidato do PMDB a governador foi a São Paulo para revisão das cirurgias a que se submeteu há dois meses e decidiu visitar o amigo do PDT. Durante 1h30, os dois conversaram sobre as relações familiares e sobre saúde, mas evitaram tratar de política

Do blog do Marco D’ Eça

Humberto: felicidade 
com visita de Lobão Filho
O senador Lobão Filho (PMDB) e o ex-prefeito de Caxias, Humberto Coutinho (PDT), estiveram reunidos ontem, por mais de 1 hora e meia, em São Paulo.

Lobão esteve na capital paulista para revisar as intervenções cirúrgicas a que se submeteu há dois meses, e decidiu visitar o pedetista.

Coutinho sempre votou na mãe do candidato a governador, deputada Nice Lobão, e mantém relação muito próxima com o ministro Edison Lobão.
Lobão Filho: conversa sobre família

- Mas evitamos falar sobre política. Tratamos apenas de família e de saúde. Repassei a ele os votos de plena recuperação encaminhados por meu pai e minha mãe -afirmou Lobão Filho, ao confirmar o encontro a este blog.

Ainda debilitado por conta das cirurgias para tratamento de um câncer, diagnosticado no ano passado, Humberto Coutinho, mesmo assim, está lúcido e conversa normalmente.

A visita de Lobão Filho foi agradecida com entusiasmo pela família do ex-prefeito…

0 comentários:

Postar um comentário