Minha Figura

Ninguém é de ferro!!! Com a cidade repleta de problemas, prefeito Léo Coutinho passa final de semana em São Luis

29.5.14
Quando ocupou a presidência da República, toda vez que José Sarney deixava o país o então senador Fernando Henrique Cardoso saía com essa: “a crise viajou”. Era sua brincadeira favorita entre os colegas parlamentares.

Com brincadeiras e expressões muito mais pesadas, toda vez que o prefeito Léo Coutinho viaja, os fornecedores da Prefeitura de Caxias se referem a ele de uma forma nada sutil e que nem de longe lembra a brincadeira da década de 1980 feita por Fernando Henrique Cardoso.

É que irmão do chefe do executivo caxiense está aniversariando na capital do Estado e a família em peso se deslocou para lá. Fontes do blog garantem que a festa na ilha será de arromba.

Os problemas locais poderão ser discutidos novamente a partir de segunda-feira, 02.

Mas que ninguém pense que na volta tudo será resolvido ou que o tratamento dispensado aos prestadores de serviço da Prefeitura terá outra forma de condução. “Tudo como Dantes no Quartel de Abrantes

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    é foda isso, enquanto isso estamos aqui, tem servidor que nem grana mas tem para comprar seus remedios, e os secretarios sorrindo aqui como tudo estivesse bem, bando de fila da puta...mas iremos da o troco....é so aguardar

  1. Anônimo disse...:

    sabá isto é cafe pequeno diante do que acontece numa autarquia do municipio la o diretor viaja para santa cararina, rio grande do sul, parana, brasilia, isto tudo com a desculpa de que está resolvendo problemas do orgão.

Postar um comentário