Minha Figura

Mulheres brigam durante comemoração de aniversário e uma vai parar no HGM em Caxias

14.5.14
Várias cartelas de comprimidos, entre eles Rivotril, que tem sua venda controlada, foram encontradas com a mulher identificada pelas iniciais M. B. S., 33 anos. Ela foi conduzida na noite desta terça-feira (13) à DEPOL, após se envolver numa briga durante uma comemoração de aniversário no bairro Castelo Branco, em Caxias (MA).

A confusão começou após a conduzida flagrar mensagens no telefone da colega. Segundo informações, ambas mantém um relacionamento. Enfurecida e tomada pelo sentimento de ciúmes, a mulher entrou em luta corporal e utilizou garrafas de cervejas para agredir a outra, com golpes na cabeça.

A polícia foi acionada e quando chegou ao local o clima já estava menos tenso com a intervenção de outras pessoas. A acusada resistiu a ordem de detenção e acabou tendo que ser algemada e encaminhada para a Delegacia.

A vítima que foi identificada pelas iniciais S. S. S., 32 anos, foi socorrida por uma equipe do SAMU para o HGM, foi atendida e passa bem.

Depois de registrado BO no Plantão Central, a acusada de agressões foi liberada.

Riscado de faca - Também na noite desta terça-fera (13), uma mulher identificada pelas iniciais F. P. S., 23 anos, foi conduzida à DEPOL sob acusação de ter tentado contra a vida de um aposentado.

A vítima identificada pelas iniciais A. C. S., 73 anos, teria sido ferido na altura do tórax sem muita gravidade.

A acusada e a faca utilizada na agressão foram encaminhados para o Plantão Central de Polícia Civil. (Fonte: Mano Santos/Portal Noca)

0 comentários:

Postar um comentário