Minha Figura

Mais três quadras poliesportivas serão construídas em escolas de Timon

21.5.14
Quadra da U. E. Miguel Budaruíche
A Secretaria Municipal de Educação de Timon (Semed) recebeu a confirmação do Ministério da Educação (MEC) que serão construídas mais três quadras poliesportivas em escolas da rede de ensino. Serão beneficiadas duas escolas da zona urbana e uma da zona rural.

Ao todo serão investidos mais de R$ 1.500.000,00 na construção das quadras. De acordo com a coordenadora de programas e projetos da Semed, Requelina Oliveira, essa conquista acontece graças ao planejamento que a Prefeitura vem realizando desde o inicio da gestão do Prefeito Luciano Leitoa. “Nós estamos em constante processo de investigação para detectarmos as carências do município e a partir disso enviarmos ao MEC as necessidades. Essa conquista é mais uma de muitas que ainda estão por vir”, disse Requelina.

Serão contempladas com as quadras: a U. E. Antônio Bispo dos Santos, localizada no povoado Campo Grande; a U. E. Benedito Silvestre, localizada na Rua 4 no conjunto Boa Vista; e na U. E. João Fonseca Maranhão, localizada na Rua Manoel G. da Silva no Parque Alvorada.

De acordo com a secretária de educação de Timon, Dinair Veloso, o próximo passo é realizar os procedimentos legais de licitação da empresa que irá realizar a construção. “Teremos mais esse beneficio para os alunos dessas escolas. As quadras que serão construídas terão o mesmo padrão da quadra da U. E. Luiz Miguel Budaruiche. Estamos muito contentes pelas conquistas, pois o planejamento é realizado de forma constante para que possamos atender as demandas do município”, comentou Dinair. (Ccom/Timon)

0 comentários:

Postar um comentário