Minha Figura

Léo Coutinho pisa na bola mais uma vez!!! Prefeito publica no facebook que alguém, usando seu nome, está ofendendo as pessoas e é fortemente criticado por seus ‘amigos’

28.5.14
Léo Coutinho: Ruim no futebol, na administração, e péssimo nas redes sociais
O prefeito Léo Coutinho não cansa de pisar na bola quando usa as redes sociais para tentar conseguir sensibilizar as pessoas em relação ao seu nome ou a sua administração.

A última dele aconteceu nesta terça-feira, 27, quando falou de um assunto muito sério, que é a utilização de um perfil falso, um fake, para tentar agredir alguém, no caso, segundo Léo Coutinho, fizeram um perfil usando o seu nome para agredir pessoas. “Aviso a todos os amigos que um criminoso está se passando por mim. Este meliante criou um usuário “fake”, falso, e está caluniando e ofendendo pessoas. Mas, já tomei as medidas legais cabíveis e logo saberei quem é o criminoso, que com certeza está a serviço de um conhecido político local”, escreveu Léo Coutinho na sua página no facebook.

Mas se pensou que ao noticiar o caso iria receber o apoio dos usuários da sua lista de ‘amigos’, o prefeito de Caxias se enganou redondamente.

Amargando índices de popularidade que beiram o chão, todas as vezes que Léo Coutinho tenta usar as redes sociais para conseguir solidariedade, encontra nas palavras dos demais usuários um efeito totalmente contrário do que espera.
Prefeito tenta sensibilizar ‘amigos’ no facebook e se dá mal
‘Amigos’ de Léo Coutinho não pouparam nas críticas (nomes e rostos estão apagados para preservar a privacidade dos internautas)

Deve ser vc mesmo q não faz nada em Caxias vai trabalhar e procura ajudar as pessoas q Deus tá vendo”, escreveu um internauta na postagem de Léo Coutinho.

Só com um FAKE voce ja ta axando ruim... Imagine a população caxiense que sofre com falta de pavimentação, médicos odontologistas no posto... Ou você acha que essa sociedade tá ligando pra seus problemas de FAKE...?”, comenta outro ‘amigo’ do prefeito de Caxias no facebook.

Apesar de fazer uma denúncia tão grave como essa, o prefeito não publicou uma imagem que provasse a existência desse perfil falso com o seu nome. O titular do blog procurou na noite de ontem, 27, esse falso perfil no facebook e não encontrou nada. 

Bem, impopularidade e diferenças a parte, nesse ponto, de combate aos falsários que usam a internet para agredir desafetos, este blogueiro fica do lado do prefeito Léo Coutinho. Quem quiser denunciar alguém, cobrar de alguém, que o faça a luz do dia e sem se acovardar.

Caso a denúncia do prefeito seja verdadeira, que eu ainda tenho dúvidas, ficarei ao seu lado no combate a esse(s) criminoso(s).

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Fake mesmo é o próprio...

    Promessas e promessas......

    #conversamole

Postar um comentário