Minha Figura

Inexplicável!!! Pela primeira vez nos últimos 12 anos, Prefeitura de Caxias não fará festejo junino no Parque da Cidade

30.5.14
Os vendedores ambulantes, e aqueles que aguardam ansiosos a realização dos festejos juninos de Caxias para faturarem um dinheiro extra no Parque da Cidade, podem ir tirando o “cavalo da chuva”, pois não haverá nenhuma atração no local neste ano.

O que antes era apenas uma possibilidade, agora é real. O caxiense não verá nenhuma atração de nome no antes tradicional festejo junino do município.

Léo Barata se esforça para 
fazer um grande trabalho 
na Cultura...
... Mas não encontra apoio 
do prefeito Léo Coutinho
Maior festa do povo do sertão, várias cidades do nordeste disputam o título para saber quem faz o melhor São João da região.

Quando assumiu a Secretaria de Cultura de Caxias, o vereador licenciado, Léo Barata, tinha na cabeça vários sonhos e muita força de vontade para fazer da pasta uma das mais destacadas da administração. Os sonhos de Léo Barata, infelizmente, não estão sendo realizados da forma como ele imaginou, restando então, somente a sua força de vontade para fazer um grande trabalho.

Nos corredores do Centro de Cultura, o burburinho é geral diante da inexplicável não realização das festas juninas no Parque da Cidade.

Segundo correligionários do secretário Léo Barata, sua insatisfação já está no limite. Não se surpreenda com sua volta pra Câmara.

Fontes do blog afirmam que a desculpa para que não haja um festejo junino com grandes bandas no Parque da Cidade é de que a Prefeitura de Caxias está sem recursos e que as receitas estão caindo. Caso tentem usar esse discurso da queda nos repasses constitucionais, não vai colar, haja vista que os dados do governo federal desmontam qualquer afirmação nesse sentido.

O blog tem quase certeza que, caso se concretize mais um fracasso da atual administração, o mesmo será debitado na governadora Roseana Sarney, pois, segundo os aliados do grupo dominante em Caxias, ela não envia recursos para o município.

O discurso de jogar a culpa do desastre que é o governo Léo Coutinho em terceiros já está bastante ensaiado e com certeza será usado mais uma vez.

Para “salvar a lavoura”, o festejo junino poderá ser feito, contra a vontade de Léo Barata, na Praça do Panteon, onde possivelmente levará o nome de arraiá na praça, um jeito diferente de brincar o São João.

Caso o leitor ainda encontre Léo Barata como titular da Cultura organizando o festejo junino na Panteon, tenha a certeza de que ele não estará fazendo aquilo feliz ou animado.

Inteligente e esforçado, Léo Barata está sentindo na pele que, andorinha só, não faz verão.

6 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Sabá aqui na rua do cajueiro no bairro seriema em frente u.i.m santos Dumont
    Tem um porte que esta para cair aonde muitas crianças passa lá todo dia éo 2°porte da rua a prefeitura já foi avisada muitas vezes pela a população e nada já 2 meses nessa situação

  1. Anônimo disse...:

    O Léo Barata já recebeu dezenas de sinais de que o prefeito não quer que ele faça um grande trabalho. Apesar do esforço dele, e todos reconhecem isso, não é ajudado pelo senhor prefeito. Léo Barata, como seu eleitor, honre seu mandato e volte pra Câmara pois ficar tentando ajudar um cara desgastado como esse prefeito de Caxias e em troca receber o boicote sistemático dele, não adianta. Sou e continuarei sendo seu eleitor.

  1. Anônimo disse...:

    o motivo pelo qual faltam tantas realizações na administração do prefeito leo coutinho é com certeza pelo fato do ex prefeito humberto coutinho ter deixado um rombo na prefeitura de caxias e ele como sobrinho jamais irá esclarecer isto.

  1. Caxiense Sofrido disse...:

    Se isso realmente acontecer não sei mais onde vai parar daqui uns dias nossa cidade. As festas juninas são para as cidades dos Nordestes mais importantes que o samba para os cariocas.
    Se esse jovem inconsequente, ingrato e impiedoso fizer isso, caxias vai ficar pior a cada dia!

  1. Anônimo disse...:

    è muito difícil entender este prefeito, dar tudo aos vereadores, contratos e mais contratos,suga o povo de nossa terra em todos os seguimentos,deveria fazer com diz a musica de Jesium, quando a coisa ta preta o prefeito faz uma micareta, ai o povo diz , eita prefeito bom. mais nem isso ele sabe fazer, já Baratinha,esta assinado o atestado de burre ice ficando em uma secretaria onde, não tem condições de fazer nada, é bem milhor, ele volta a camara e fazer como os demais VEREADORES da base,vai apenas sacode a cebeça como LABIGÓ concordando com tudo, mesmo sabendo que o povo esta se ferrando.TOMA CUIDADO BARATINHA!! TOMA UMA ATITUDE, CASO CONTRARIO TUDO VAI APENAS VER O BONDE PASSAR NA PROXIMA ELEIÇÃO. QUEM AVISA AMIGO É. ACORDA HOMI!!

  1. Anônimo disse...:

    Triste em ver minha cidade como esta, de mau a pior...os sabiás não gorjeiam mais como antes...a culpa não é do prefeito....é do povo que continua votando em oligarquias...qualquer politico para mim só deveria ficar por 4 anos...bom ou ruim...porque assim como pod vir um pior....tambem vira um melhor....entao peço saba que você faça um artigo comparando os antigos prefeitos...os antigos mesmo...antes de entrarem as duas familias que dominaram caxias...marinho e coutinho....e espero que o povo perceba que quem manda nessa algazarra são eles...

Postar um comentário