Minha Figura

Funcionou!!! Estratégia da assessoria de Léo Coutinho para evitar vaias ao prefeito na abertura dos Jogos Escolares foi bem sucedida

23.5.14
Presente na quadra, prefeito Léo Coutinho não discursou 
e nem teve nome anunciado pelo cerimonial
Para quem esperava a repetição das vaias do ano passado ao prefeito Léo Coutinho durante a abertura dos Jogos Escolares Caxienses, saiu do Ginásio de Esportes João Castelo decepcionado.

Mas não pense o leitor que as vaias não aconteceram por conta da imagem do gestor ter melhorado. Para que não fosse hostilizado, o staff do prefeito fez uma verdadeira “operação de guerra” temendo o pior.

Com o ginásio João Castelo completamente lotado, a juventude estava em estado de êxtase com o evento.
Escapou, hein!

Como mestre de cerimônia, o experiente locutor Lúcio Mauro comandava os humores da garotada.

Presente no local, o prefeito Léo Coutinho transitava dentro da quadra, próximo aos atletas e as demais autoridades.

O secretário Adelmo Soares usava frequentemente o microfone para falar de conquistas da sua pasta.

O clima era de expectativa para o tradicional pronunciamento do prefeito.

Desfazendo uma tradição de 37 anos, pela primeira vez o chefe do executivo caxiense não discursou na abertura oficial do evento.

Léo Coutinho não discursou e nem teve seu nome anunciado no microfone. Em nenhum momento o locutor Lúcio Mauro, e muito menos o secretário Adelmo Soares pronunciaram o nome de Léo Coutinho.

Embora de forma constrangedora, o prefeito não foi vaiado como foi no ano passado. Saiu do local sem ninguém notar sua ausência e muito menos a sua presença.

Amigos próximos garantem que na edição dos jogos no ano passado, o jovem prefeito teria ficado, literalmente destruído com as vaias recebidas.

Embora sem ter recebido as vaias que com certeza seriam direcionadas a ele, Léo Coutinho escapou do vexame na noite de hoje.

Talvez tenha uma boa noite de sono, afinal de contas, escapou do que era esperado devido a sua péssima administração.

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Frustou o Reginaldo Pinho que passou a manhã iteira chamando o povo pra vaia,mas o prefeito foi anunciado sim e varias vezes,não pelo Lúcio mauro mas pelo secretário.E digo mais,ele foi aplaudido pelo belissimo gesto de doar a BMX a um grande campeão.

  1. Cláudio Sabá disse...:

    Um monte de besteiras dessas só poderia ser feita por alguém se escondendo na covardia do anonimato. Caro anônimo, é ridículo sua tentativa de defender o indefensável. Este blogueiro estava lá e em nenhum momento o prefeito foi anunciado ou tocaram no nome dele. A bicicleta quem entregou foi o Adelmo e o prefeito só estava próximo a ele. Os aplausos foram para o atleta que recebeu o presente, nunca para o prefeito.

  1. Unknown disse...:

    Nunca tive partido nenhum. Nem A nem B. Ao contrário sempre achei que Caxias tinha que mudar. Eu como muitos jovens da cidade a muitos anos que precisa sair da cidade já não moro em Caxias a anos. Mas devo admitir que me assustei ao visita lá. Sujeira buracos por todos os lugares. A cidade parece um velho oeste. Todos os bueiros entupidos de entulhos. Não tenho a mínima noção de como estão as famosas brigas partidárias que acompanham a cidade cada um defendendo o seu banco sem fundos alimentado pelo povo . A única coisa que sei foi a que vi . Uma pequena cidade largada , abandonada e perigosa. Ao ganhador da bicicleta Parabéns com certeza deve ter merecido , porém cuidado com os ladrões e buracos .

Postar um comentário