Minha Figura

Final de semana trágico com 2 mortes

26.5.14
O final de semana foi trágico na cidade de Caxias e região. Um grave acidente de trânsito e um homicídio foram registrados no sábado (24). Já no domingo (25), outro acidente de trânsito, desta vez na BR 316, deixou uma vítima fatal.

No sábado à tarde, o acidente ocorreu na MA 349, na entrada do município de Aldeias Altas. O motociclista identificado por André Araújo, 23 anos, sofreu traumatismo craniano e teve fraturas na perna e no braço direito.

De acordo com testemunhas, o jovem estaria em alta velocidade e fazia zigue-zague na pista, quando perdeu o controle da moto e bateu no meio-fio do canteiro central da rodovia. Com o impacto, ele e a moto foram parar cerca de 10 metros depois.

Ele chegou a ser socorrido ao Hospital de Aldeias Altas, mas, devido a gravidade, teve que ser transferido para o HGM em Caxias.

As últimas informações é que o estado de saúde dele havia se agravado.

Ainda no sábado, por volta das 9h da manhã, a polícia foi acionada por populares que localizaram um corpo no Povoado Rodagem. A vítima foi identificada como Edinilson Nunes de Oliveira de 33 anos, que teria sido assassinado a facadas.

Neste domingo, morreu vítima de acidente de trânsito na BR 316, José dos Santos, 38 anos. Ele colidiu sua moto frontalmente com um ônibus nas proximidades do Povoado Altos.

De acordo com as investigações, o condutor da moto teria ingerido bebida alcoólica. (Fonte: Mano Santos/Portal Noca)

0 comentários:

Postar um comentário