Minha Figura

Depois de várias denúncias do blog do Sabá, governo Léo Coutinho ‘discute’ problema de animais soltos nas ruas

31.5.14
Assessores do governo Léo Coutinho se reuniram 
para ‘discutir’ o que necessita de ação
Já foram várias postagens neste blog denunciando o descaso do governo Léo Coutinho com os animais soltos nas ruas que irritam os moradores e levam riscos aos motoristas da cidade.

Pois bem, a última matéria do blog abordando o assunto foi publicada na segunda-feira, 26. Na manhã da quarta-feira, 28, uma reunião realizada com representantes da Guarda Municipal, Secretaria de Segurança Pública, Polícia Rodoviária Federal e Centro de Controle de Zoonoses, no sentido de acabar de vez com a presença desses animais nas ruas do município foi realizada na sede da GDM.
Cena comum nas ruas de
 Caxias todos os dias

Apesar da iniciativa, já começaram errado (como quase tudo desse governo), pois nem precisavam se reunir pra discutir nada. Bastava agir com rigor.

Apesar de ser uma boa intenção (e de boa intenção o inferno tá é cheio), espero que resolvam esse problema que acabou se transformando num grande problema, mas que tem uma solução simples, pois bastava o prefeito ter pulso: mandava recolher os animais e estipulava multas pesadas.

Caso seja finalmente resolvido (o problema) o blog do Sabá vence, juntamente com os usuários das redes sociais, mais uma batalha contra a falta de ação do governo que se intitula “cada vez melhor”.

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Espero q não seja a Rede Brasil...

  1. Anônimo disse...:

    Sabá, eu quero entender, o que o Comandante da Guarda tem haver com animais soltos nas ruas da cidade, entendo que seja função do Ibama e do zoonoses. Mas a Guarda Municipal, não consigo compreender a função da Guarda Municipal nesses assuntos! Será querem colocar os guardas para conduzirem os animais nas ruas da cidade, orientando o trafego! É mas um absurdo desse governo marketeiro e desse comandante da Gmc, que em fez de lutar pela resolução dos vários problemas inerente a GMC como: fardamento, plano de cargo e carreira, cursos aos profissionais etc. O referido CMT Capitão Rocha Silva se mede em vários assuntos que por falta de competência sua e descompromisso e incompetência de Léo Coutinho não avançam ficam só no discurso ou seja no faz de conta! No maravilhoso mundo de BOB!
    ASSINA: BALAIO

  1. Anônimo disse...:

    post os comentarios....

Postar um comentário