Minha Figura

Contratados da Prefeitura prestigiam mais um evento do PC do B em Caxias

24.5.14
Os funcionários da Prefeitura de Caxias atenderam aos insistentes pedidos para participarem de mais uma edição do “Diálogos”, evento do PC do B que tem por objetivo fazer uma campanha eleitoral fora de época de Flávio Dino com vistas as eleições de outubro, e proporcionaram casa cheia na tarde deste sábado.

Realizada no ginásio da Facema, instituição de ensino superior de propriedade da família Coutinho, localizado no residencial Eugênio Coutinho, o quadro de assessores comissionados do governo Léo Coutinho não decepcionou e compareceu entusiasmado e acreditando que algo de muito bom irá acontecer nas suas vidas com a vitória de Flávio Dino.

Não fui ao ginásio da Facema, mas por volta das 18:40hs vi os ônibus fretados pelo grupo Coutinho deixando o bairro onde o evento aconteceu.

Conversei com algumas pessoas que estiveram lá. Todas confirmaram o grande público e que o mesmo era predominantemente de contratados da Prefeitura (coisa de 80%).

A surpresa e o ponto alto do evento não deveu-se a presença de Flávio Dino, mas sim do ex-prefeito Humberto Coutinho, que foi bastante aplaudido durante todo o tempo que esteve no local.

Por sua vez, Léo Coutinho passou despercebido no meio das autoridades.

Por ser realizado numa propriedade particular da família Coutinho, e por ter uma leve impressão que os proprietários não gostam do titular do blog, preferi não comparecer no ginásio da Facema.

O jornalista Cleberton Paula publicou no seu perfil no facebook uma foto panorâmica do evento e que está no alto desta postagem.

13 comentários:

  1. O terro continua! Informações obtidas por vários funcionários contratados confirmam que os capitães do mato (secretários) em reuniões com contratados, anunciaram que caso o Flavio não seja eleito a Prefeitura terá que exonera três mil servidores, pós a o governo do estado não ira repassar verbas adicionais ao município.
    A pergunta que não quer calar. "quem contratou esse pessoal, foi o município ou foi o estado?" Santa ignorância. KKKKKKK

  1. Anônimo disse...:

    bom dia nobre blogueiro, não foi pedido não foi uma ordem, pois quem não fosse amanhã estaria no olho da rua, eles falam de oliguarquia e estão com a mesma politica ou até mesmo mais atrsada que é a de coroneis que mandavam e tinha que obedecer, rapaz observei o seblante forçado de secretarios e seus aliados se esforçado para manter um sorriso alegre e contente para os que estavam chegando ao ginasio da facema por sinal muito bem feito, era muitas gargalhadas e abraços eita povo maranhense, o que não faz para comer um pedaçinho da gordura da picanha..mas é assim mesmo irão nos força a outros eventos desta natureza, mas a 12 anos atrás marcia marinho fez o mesmo e respodemos de que forma no voto, agora é vez dos coutinhos estão fazendo o mesmo jeito que marcia fez e iremos da resposta talvez não nesse primeiro momento, pois não queremos os sarneys, mas quem sabe em um segundo momento na escolha para prefeito né, a fica meu comentario no blog, por gentileza publique...NEM COUTINHOS E NEM MARINHOS

  1. Anônimo disse...:

    fineza post o comentario

  1. Anônimo disse...:

    que isso sr. blogueiro de onde você tirou isso que a Familia Coutinho não gosta de você? o que eles e nós temos contra seu jornalismo é só a falta de profissionalismo da sua parte, sabemos que no inicio do governo de dr. Humberto você fazia parte do grupo, o que fica no ar é, porque você rompeu com o grupo? seja verdadeiro.

  1. Anônimo disse...:

    OI CASCAVELA ,TU TA TE ESQUECENDO DO TEMPO EM QUE OS MARAINHOS GOVERNAVAM? SALARIOS COM 3 A 4 MESES ATASADOS,SOBRABRAVAM AJUDANTES E PEDREIROS EM CAXIAS,O MUNICIPIO NÃO TINHA CREDITO PRA COMPRAR NADA.
    TU QUER VOLTAR A ERA MARINHO, É? SÓ PRUMODE QUE O PALO MARIM SE TORNOU PASTOR NA MESA RIDONDA, FICA PREGANDO TUDO DE BOM E QUANDO FOI PREFEITO NADA QUE ELE PREGA HOJE , ELE FAZIA, ONTONSE VAI CASCAVELA PRU ALDO DELE.

  1. Cláudio Sabá disse...:

    Caro anônimo, ao afirmar que vc e a família Coutinho são contra o meu jornalismo e a minha suposta falta de profissionalimo, mostra que fala em nome de todos os coutinhos. Como íntimo deles, pois fala até em nome dos mesmos, porque vc não pergunta o porque do meu rompimento? Lhe adianto: um dos motivos foi meu caráter e a minha seriedade ao não aceitar ser tratado de forma humilhante e de não baixar a cabeça para quem se acha superior e quer tratar todos de forma humilhante.

  1. Anônimo disse...:

    SE ESQUECEU QUE VC FOI A RADIO GUANARÉ DESCER A LEMNHA A EM HUMBERTO COUTINHO? VC FOI PROCESSADO DEPOIS PEDIU PINICO AO GRANDÃO, FOI PARA O COLO DELE,DEPOIS SE ACHOU FORTE O SUFICIENTE E ROMPEU.É CAMARADA, COMIF=DA COMIDA , COISA ESQUEESQUECIDA. CONTINUE ASSIM. VC VAILONGE DEMAIS FALANDO DAS PESSOAS, ASSIM COMO HOJE VC FALA BEM DO LEITOINHA QUE APOIA DINO, MAIS TARDE VC SEGURAMENTE DESCERA´A LENHA NELE. É SÓ FALTAR O FAZ ME RI. COIS DE POLITICA E BLOGUEIROS.

  1. Anônimo disse...:

    Caro Blogueiro, saiba que essas suas publicações mentirosas e desesperadoras não influenciam em nada, pois todos sabem sua inveja, não sou funcionário do município muito menos amigo de algum Coutinho, mas a verdade deve ser dita, Caxias na gestão dos Marinhos não tinha saúde, o comercio não existia, pois a prefeitura passava de 5 meses sem pagar, ninguém podia fazer seus compromissos pois no dia não teria como cumprir, E AGORA????? me ache uma pessoa que diga que não recebeu seu salario no dia certo ou antes do dia como vem sendo nos últimos meses, mas você continua na mesma tecla atacando com publicações infundadas e mentirosas. Caro amigo, qual a sua formação? O Jornalismo não precisa de pessoas como você, que usam um meio de comunicação como esses para atacar pessoas, com mentiras, use esse Blog para publicar informações importantes, verdadeiras, sem atacar ninguém. Abraço!

  1. Anônimo disse...:

    concordo com vc sabá, pois tive a oportunidade de trabalhar em umas das empresas deles e agora trabalho na prefeitura eles humilham muito, prova disso foi dizer quem não fossem ao evento de sabado,estaria na rua hoje, o que adianta nós vamos mas não vamos votar em flavio dino e nem coutinhos e nem marinhos...

  1. Cláudio Sabá disse...:

    Olha o outro doido. Quer dizer q fui na rádio Guanaré e desci a “lemnha a em Humberto” (sic)? Fui processado? Mostre-me o número do processo e apresente uma testemunha, mas sem se esconder no anonimato, para provar q me viu “pedindo pinico ao grandão”. Parece que não me conhece, ou só conhece por ouvir falar, daí fala tanta bobagem. Tá perdoado!

  1. Cláudio Sabá disse...:

    Caro anônimo revoltado, antes de tudo lhe peço calma. Quer dizer que salário em dia é motivo para fechar os olhos para todos os problemas da cidade? Salário em dia é obrigação. Os recursos que pagam os salários dos servidores são oriundos do FPM, FUNDEB e SUS, que nunca atrasam. Vc me ataca violentamente e covardemente escondido no anonimato e vem querer me ensinar algo?! O blog é meu e ninguém é obrigado a acessá-lo. Quanto ao seu abraço, dispenso, pois só recebo abraços de amigos.

  1. alemao disse...:

    Concordo plenamente com você caro Saba.

  1. Adriano Silva disse...:

    Caro blogueiro, vc faz muitas analise correta sobre a política de Caxias, mais vc nao pode deixar de reconhecer que o evento foi um suscesso , graças lógico que liderado pelo ex prefeito Humberto Coutinho que voltou a cena e mostrando toda a sua liderança , vc tem apenas que reconhecer que as cosas mudaram e o exercito foi pra rua consciente que Caxias vivera momentos diferenciados , se Flávio Dino ganhar as eleições , que e bem provável , mais saiba reconhecer pois sei que vc mesmo ferido com os coutinhos , e um jornalista serio

Postar um comentário