Minha Figura

Comerciante caxiense registra BO contra Cemar por invasão de domicílio

3.5.14
Dois funcionários da Companhia Energética do Maranhão - CEMAR, teriam entrado na residência do comerciante Etinho Lemos, sem a permissão. No momento, estava apenas a doméstica que ainda alertou sobre a ausências dos proprietários do imóvel. Mas, de acordo com a denúncia, os empregados da concessionária de energia não se intimidaram e mesmo assim avançaram portão á dentro.

Já pelo lado dentro da casa, eles abriram um buraco no ao pé do muro, danificando a passagem do portão. O fato ocorreu por volta das 16h desta quarta-feira (30), Residencial do IPEM, em Caxias. Antes de entrar no imóvel, os homens fizeram uma varredura na instalação pelo lado de fora e trocaram toda a rede que leva a energia do poste para a residência e saíram deixando expostos fios de alta tensão.

O comerciante que estava viajando soube do corrido assim que retornou à Caxias e foi imediatamente para a Delegacia de Polícia, registrar um BO contra a CEMAR.

O comerciante alega que nao pediu nenhum serviço para a companhia, não existe contas em débitos e que recentemente reformou sua casa, que sofreu avarias, segundo ele, devido a atitude dos funcionários da CEMAR. (Fonte: Mano Santos/Portal Noca)

0 comentários:

Postar um comentário