Minha Figura

ALDEIAS ALTAS - Município adere ao Dia do Desafio e estreia com programação diversificada

28.5.14
O município de Caxias incentivou a prática de atividades físicas e o exercício do espírito comunitário por várias edições, conquistando a vitória em seis anos de participação. Em 2014, Aldeias Altas entra em cena e promete representar a região no evento com uma diversificada programação. Entre as principais atividades do Dia D, que acontece nesta quarta (28), estão ginástica aeróbica, alongamento, minimaratona, atividades recreativas e culturais a partir do início da manhã, por volta das 4 horas.

A programação de Aldeias Altas da 20ª edição inicia com o alongamento realizado com os funcionários da TG por volta das 4 horas. A caminhada com alunos das escolas públicas está agendada para iniciar às 7 horas. Ao longo do dia diferentes atividades serão realizadas em vários pontos da cidade, tais como competições esportivas em diversas modalidades, minimaratona, atletismo (50 m rasos e 100m rasos), atividades recreativas em formatos de estações para estudantes, alongamento em órgãos públicos e privados e encerramento com aulão de ginástica aeróbica e show musical. Ao todo, a meta do Sesc e prefeitura local é movimentar 12.500 pessoas.

Pessoas de todas as idades podem aderir a essa importante inciativa que visa combater o crescente sedentarismo mundial por meio do incentivo às práticas saudáveis. Para registar sua participação na edição 2014, os cidadãos de Aldeias Altas devem praticar 15 minutos de qualquer atividade física e entrar em contato pelo telefone (99) 3521-3862. (Fonte: ascom-sesc)

0 comentários:

Postar um comentário