Minha Figura

Timon - Habitação convoca sorteados do Cocais II

29.4.14
Prazo é até 6 de junho
A Secretaria Municipal de Habitação de Timon (SEMUH) está convocando os titulares contemplados no sorteio das unidades habitacionais do Residencial dos Cocais II a comparecerem à sede da secretaria para dar entrada na documentação necessária para o contrato.

Segundo o secretário de Habitação, Hélio Lopes, a SEMUH já começou a realizar os atendimentos e informa que o prazo estipulado para os sorteados comparecerem junto à secretaria é somente até o dia 6 de junho. “Nós já começamos a receber algumas pessoas e estamos realizando a análise de toda a documentação, informando os procedimentos seguintes. A secretaria informa ainda que quem perder o prazo será automaticamente substituindo pelo suplente, conforme estava estabelecido no edital”, explica.

Documentação

Os titulares devem comparecer à Secretaria de Habitação munidos dos seguintes documentos: cópias e originais do RG, CPF, Certidão de Nascimento, Certidão de Casamento – caso o (a) titular seja casado (a) – comprovante de endereço. Para maiores esclarecimentos, os contemplados poderão entrar em contato com a Secretaria Municipal de Habitação através do telefone 3212-5906. ( Ascom de Timon)

0 comentários:

Postar um comentário