Minha Figura

Sessão da Câmara pega fogo!!! Governista Durval Júnior parte pra cima do colega Luis Lacerda

2.4.14
Durval leu um longo discurso com problemas do bairro Cangalheiro
Foi num verdadeiro clima de fim de mundo o discurso do vereador Durval Júnior na sessão de hoje, quarta-feira, 02.

Primeiro orador da noite, Durval Júnior não fez nenhum arrodeio pra iniciar o duro ataque ao colega Luis Lacerda.

Enfurecido com a presença do colega nos seus redutos eleitorais, Durval enumerou vários problemas existentes no bairro Cangalheiro, que vem a ser reduto de Lacerda, e que precisam ser resolvidos.

Luis Lacerda disse que não pode existir curral eleitoral em Caxias
Vossa excelência deveria primeiro olhar para o seu bairro para depois ir até o Tamarineiro apontar qualquer coisa”, disse DJ.

Tenho coragem pra afirmar aqui nesta tribuna que se o prefeito Léo Coutinho não atender pelo menos 80% dos meus pleitos para os meus redutos, eu rompo com ele, pois o meu compromisso é com o povo que me elegeu”, afirmou o parlamentar dando entender que Lacerda não teria a mesma coragem e disposição que ele.

Mostrando que tinha ido até o Cangalheiro e constatado os problemas existentes, o governista leu um roteiro onde dizia nome de ruas, praças e lia depoimentos de pessoas do bairro com críticas a Lacerda.

Os moradores dizem que o senhor só passa por lá dando com a mão”, ironizou Durval que não concedeu aparte para Lacerda responder aos ataques sofridos.

Ao término da sessão, Lacerda disse não entender o discurso do colega e que o que ele estava propondo era a volta dos currais eleitorais.

Eu não acredito que tenha ouvido isso: um vereador, em pleno século 21, dando entender que tenhamos currais eleitorais e isso eu não concordo e não irei aceitar”, comentou Lacerda.

Ainda na sessão, a líder da oposição, Benvinda Almeida, enalteceu a disposição de Durval Júnior, mas lamentou a ideia de divisão de redutos entre vereadores.

Com denúncias e problemas em todos os setores da administração municipal, a briga entre membros da base governista deve ser vista com ressalvas, pois mostra apenas o que realmente é: uma disputa por redutos eleitorais.

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    O Nobre vereador Durval deve esta querendo vender Areia e tomar as vagas dos pobres caçambeiros de caxias!

  1. Caxias disse...:

    Ok! Vereador não pode reivindicar melhoria para a cidade, mas somente para o bairro que mora (Curral eleitoral). "Vossa excelência" deveria ser qualquer coisa, menos vereador. (Durval Júnior)

  1. Unknown disse...:

    ORA, ORA SE NÃO VEJAMOS O INCÔMODO QUE O VEREADOR LUIS LACERDA CAUSOU AO TAMBÉM VEREADOR DURVAL JR, AMBOS SÃO REPRESENTANTES DO POVO, ENTÃO NÃO HÁ ESPAÇO GEOGRÁFICO QUE CAIBA À COMPETÊNCIA UNA E EXCLUSIVA DE UM OU OUTRO, NÃO É RACIONAL ENTENDER AS NÁUSEAS QUE AFETARAM O ESPINHOSO REPRESENTANTE DO POVO. ENTÃO PARA ACABAR COM O ENTREVEIRO, SOLICITO QUE OS VEREADORES ESTENDAM VISITAS AO MEU QUERIDO E ESQUECIDO PONTE, ANDAS TÃO ESQUECIDO E ESQUÁLIDO. PODE VIREM POIS NÃO É REDUTO DE NENHUM EDIL, MUITO MENOS DE RONALDO CHAVES.

Postar um comentário