Minha Figura

Sendo Edinho Lobão o candidato do grupo Sarney, como fica Humberto Coutinho?!

7.4.14
HC: tudo para continuar
no apoio ao comunista
Ouvi ontem vários questionamentos a respeito da provável substituição de Luis Fernando por Edinho Lobão como pré-candidato a governador pelo grupo governista. Muitos, por amadorismo, e outros, pela ‘concessão’ do sinal da TV Difusora para Humberto Coutinho, davam como certa uma suposta mudança na postura do ex-prefeito de Caxias no jogo sucessório. Nem uma coisa e muito menos a outra. Os coutinho continuarão no barco dinista seja quais forem os ventos que soprarem a essa altura do campeonato.

Todos sabem da amizade e respeito que Humberto Coutinho tem pelo senador e ministro Edson Lobão. Uma amizade histórica entre dois caciques da política.

O apoio de HC a candidatura de Nice Lobão à Câmara Federal em 2010, mesmo com a cara amarrada de alguns correligionários, mostrou até que ponto chega a ligação entre os dois.

Mas, de sair dessa amizade pra chegar a uma mudança total de caminho, onde se defende não uma candidatura, mas uma ideia de governo, é uma coisa totalmente diferente.

De onde está (apoio a Dino), Humberto Coutinho não sai. Vai até o final no apoio ao comunista, pois, ser a figura principal para a eleição de um governador é a consagração de uma vida inteira dedicada à política, e, desse prêmio, ele com certeza não irá abrir mão.

A manutenção de Luis Fernando no jogo seria mais sensato para os planos da família Sarney. Pelo menos na princesa do sertão....

4 comentários:

  1. Juvenal sobrinho disse...:

    A seria o fim dos coutinhos em Caxias , mais até aonde se sabe o ex prefeito caxiense e conhecido pela sua palavra e posição política , isso foi o que credenciou a ser o líder dos cocais

  1. Anônimo disse...:

    Tudo papo furado,blogueiro,ele só não vai pro lado do Lobão,se o Lobão não quiser! E ele só fez esse cacife político,em cima da grana q tem,todo esse cacife é comprado,ele é respeitado,pq não tem medo de gastar,e gasta oq for precisa pra se eleger....e sempre foi,e será assim!!

  1. Anônimo disse...:

    Dr. Humberto é um verdadeiro político que tem suas amizades sólidas. Não é um político capaz de mudar de lado por interesses pessoais ou financeiros. Nunca passou para o lado da família sarney. Sempre foi elogiado por aqueles que hoje os critica como alguns apresentadores de TV da família marinho. Quero ver a cara desses representantes da oligarquia sarney quando perderem suas mamatas aqui nas gerências do Estado em Caxias, no caso do ex-deputado federal cassado Paulo Marinho e Companhia.

  1. Anônimo disse...:

    Se lascou Humberto.. vai perder a tv por que falar mal da Roseana e do Governo dela não pode mais, por que a TV difusora é do Edinho Lobão FUTURO GOVERNADOR DO MARANHÃO. agora quero ver esse governo de merda de caxias, falar da governadora.. ou apoiar o Flavio Dino.. se apoiar ele sabe que perde a TV.. qual é a pessoa que vai permitir que saia falando mal dele na própria EMISSORA de televisão? Jamais.. vão perder o sinal .. hahaha... e vou achar é bom... Ou ele fica do lado do Edinho para governador do estado ou ele perdi a tv... e vou achar é bom.. EDINHO LOBÃO FUTURO GOVERNADOR DO ESTADO... e PAULO MARINHO JR - DEPUTADO FEDERAL - FABIO GENTIL DEPUTADO ESTADUAL ...

    Ass; R. R caxias - maranhão

Postar um comentário