Minha Figura

Ricardo Murad não compareceu ao evento de Lobão Filho

24.4.14
Ricardo Murad
Causou surpresa a ausência do supersecretário de Saúde e da Segurança também, Ricardo Murad, no evento político organizado pelo PMDB na Assembleia Legislativa quando do lançamento da pré-candidatura do senador Lobão Filho para governador do Maranhão.

Espaçoso, mas tido como excelente coordenador de campanhas majoritárias no Maranhão, Murad não deu o ar de sua graça nem mesmo na recepção ao filho do ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, no aeroporto Cunha Machado.

Logo os primeiros comentários no auditório Fernando Falcão foram os de que a ausência teria sido um pedido da governadora Roseana Sarney por causa de uma bomba prestes a estourar na Saúde.

Outras versões davam conta de que a orientação teria partido do ministro Lobão que, cauteloso, achou por bem sugerir o afastamento do cunhado da governadora nesta primeira etapa da campanha. (Do blog do Luís Cardoso)

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Sabá é verdade, mudou o candidato do grupo Sart5ney, em S. Luis estão falando que agora é Eliziane Gama, nos informa, pois em Caxias só estamos sabendo pelos aliados do P. Marinho.......Profa Marina

Postar um comentário