Minha Figura

Paulo Marinho Jr. deixa Secretaria da Juventude do Estado e deve disputar as eleições deste ano

3.4.14
Paulo Marinho Jr.: candidato
a deputado federal ou estadual?
Depois de muita expectativa sobre se iria ou não disputar as eleições deste ano, o secretário de Estado da Juventude, Paulo Marinho Jr., anunciou nesta terça-feira, 1o, que estava deixando o cargo de auxiliar da governadora Roseana Sarney, no que pode ser uma forte indicação de que deve mesmo participar do pleito em outubro.

Embora tenha negado para todos os interlocutores que o procuravam de que não iria se afastar do cargo e que não tinha interesse numa candidatura neste ano, Paulo Marinho Jr. mostrou-se inteligente, pois como teve pouco tempo frente a pasta da Juventude, seria alvo de forte desgaste dos adversários caso declarasse que sairia em seguida para disputar um mandato. 

A negativa de PM Jr. de que iria disputar um mandato provocou muitas especulações durante os últimos meses, inclusive de que seria seu pai o candidato a deputado da família.


Paulo Jr. usou sua conta pessoal no facebook para anunciar que estava se desligando do cargo de secretário de Estado nesta terça-feira.


Queria agradecer de público a nossa Governadora pela oportunidade de contribuir com a Juventude do nosso Estado. O trabalho foi gratificante e, apesar de pouco tempo, deixo a Secretaria com a convicção que demos vários passos no rumo certo, agradecer aos secretários municipais pela colaboração na implantação das políticas públicas de juventude e agora vamos continuar a contribuir com a nossa população numa nova esfera”, disse PM Jr.


Apesar de estar apto para disputar as eleições deste ano, PM Jr. ainda não declarou publicamente se é candidato neste ano e qual cargo que pretende disputar.
Caso seja candidato a deputado federal ou estadual, PM Jr. larga com grande chance de sucesso, haja vista que em Caxias, seu principal reduto eleitoral, sua votação tende a ser muito grande devido ao desgaste do atual prefeito.

Explico!

Fazendo um governo desastroso sob todos os aspectos, Léo Coutinho não tem força para transferir votos para os seus candidatos a deputado.

Com um governo municipal fraco, seu principal adversário absorve muito dessa insatisfação da população, o que, logicamente, significa dividendos eleitorais.

Com a família Marinho disputando em qualquer cargo eletivo, temos a garantia de uma eleição acirrada na princesa do sertão.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    A familia marinho tem que acordar é ver que o unico cargo que pode exercer no governo é o de secretario de alguma coisa, por que cargo de deputado , prefeito, só em outra encarnação, Caxias está escaldada com os marinhos........

Postar um comentário