Minha Figura

Os candidatos dele - Prefeito Léo Coutinho convida Flávio Dino, Roberto Rocha e Rubens Júnior para sorteio de casas e inauguração de obra

11.4.14
O que é que eles tem a ver com isso?

Antes que algum correligionário com um contrato na Prefeitura indague “e daí, trazer aliados para eventos públicos?!”, eu respondo logo: não tem nada não, mas pode ter muita coisa.

O que os candidatos que serão apoiados por Léo Coutinho nas eleições de outubro tem a ver com as obras do Minha Casa, Minha Vida que foram sorteadas ontem em Caxias? O que é que eles tem a ver com a inauguração da ETA da Volta Redonda inaugurada ontem? Respondo: NADA!

Mas, aqueles mais subservientes disparam logo: “foi o Flávio Dino que viabilizou os recursos em Brasília”. Flávio Dino deixou de ser deputado há mais de 4 anos, portanto, não tem como viabilizar verbas para município nenhum. Pelo menos essa é a regra em Brasília: acabou o mandato, acaba-se o prestígio.

Mas vá lá que Dino tenha alguma coisa a ver com os recursos das obras em questão, mas Rubens Júnior e Roberto Rocha, esses, não tem, nem de longe, chances de terem algo com algum mísero centavo alocado para Caxias.

Essa turma estava aqui simplesmente para “pegar carona” com as inaugurações e com isso angariarem votos na princesa do sertão.

Nada de mais e isso não é ilegal, mas não faltam aliados dos coutinhos em Caxias para patrulharem toda e qualquer obra do governo do Estado e sobre aqueles que veem a Caxias para inaugurá-la.

Rubens Júnior e Roberto Rocha ainda não fizeram nada para merecerem os votos dos caxienses. Podem até serem bem votados, mas falta muito para merecerem esses votos.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Essa barriguinha aí é do vereador ?

    Meu amigo !

    Olha o infarto criatura !!!

Postar um comentário