Minha Figura

Discriminação na distribuição de ovos da páscoa na Câmara Municipal de Caxias revolta vereadores

25.4.14
Coelhinho ‘suvina’: fartura pra uns e seca pra outros
Não se sabe quais os critérios que o coelhinho da páscoa usou para distribuir os seus ovos no último domingo entre os vereadores da Câmara Municipal de Caxias. Geralmente sendo bem visto pela classe política, nesta páscoa é bom o coelhinho mudar de calçada ao avistar alguns vereadores caxienses.

A indignação de Jerônimo Ferreira, Paulo Simão, Manoel “da caçamba”, Genival “moto-peças”, Mário Assunção e Irmã Nelzir é porque não foram agraciados pela guloseima nesta páscoa. Os 6 parlamentares não poupam nas críticas ao coelhinho “suvina”. “Eu estava certo que iria receber o meu”, teria dito um deles nos corredores da Câmara bastante revoltado.

Mas o leitor pode se perguntar, “ora, tanta zanga com o pobre do coelho só por que ele esqueceu dos vereadores?!” Não, caro internauta, os nobres vereadores ‘esquecidos’ tem motivo de sobra para reclamar.

É que com alguns legisladores municipais, esse coelho proporcionou uma páscoa inesquecível. Foram robustos ovos que custam no mercado em torno de R$ 1.000,00 (mil reais)!

Foi uma páscoa de fartura para uns e de seca para outros e isso é discriminação que nenhum coelho da páscoa ousou fazer na Câmara Municipal”, afirma um experimentado analista da política local.

Quem avisa amigo é. Não deixem esse coelho cometer outro deslize desses na Câmara, pois da próxima vez...

0 comentários:

Postar um comentário