Minha Figura

Bandidos tentam explodir Caixa Eletrônico do Centro de Cultura

17.4.14
A tentativa de arrombamento do caixa eletrônico do Banco do Brasil, no centro de Cultura, em Caxias (MA), ocorreu na madrugada desta quinta-feira (17). Os assaltantes não obtiveram êxito, mas, na fuga acabaram abandonando ferramentas que seriam utilizadas no assalto.

De acordo com as informações repassadas pela polícia, os assaltantes teriam rendido o vigilante e o aprisionado numa sala do Centro de Cultura. A vítima tentou fugir e acabou caindo sobre o forro do Centro Tecnológico- CETECMA, que funciona no mesmo prédio.

O teto não suportou o peso do vigilante e veio ao chão. Com a queda, outros dois vigias do CETECMA, identificados por Nonato e Moisés, foram verificar o que havia ocorrido. A presença deles foi o suficiente para afugentar os bandidos que acabaram escapando.

O vigilante que havia ficado refém dos assaltantes foi encaminhado para o HGM em estado de saúde que inspira cuidados e a polícia vai aguardar para ouvi-lo.

A polícia foi acionada e encontrou ao lado do caixa eletrônico do BB os maçaricos ainda ligados e marcas de tentativa de arrombamento no guichê de auto-atendimento.

"Nós não sabemos ainda o que fez os assaltantes desistirem de prosseguir na ação. Acredito eu que a queda do vigilante que eles renderam que caiu do forro onde ele estava, também a gente não tem ainda como precisar como ele subiu lá ou como ele foi colocado lá. Segundo o vigia foi um barulho muito grande e assustador e com medo do colega ter morrido chamou o SAMU e não se sabe se a sirene da ambulância afugentou os bandidos. O fato é que as portas estavam todas fechadas, os portões sem sinais de arrombamento externo e nós vamos dar sequencias ás investigações", frisou a delegada Mariely Vilhena. (Fonte: Mano Santos/Portal Noca)

0 comentários:

Postar um comentário