Minha Figura

Audiência pública com professores e Sindicato dos trabalhadores do município de Caxias será realizada hoje (quarta-feira) na Câmara

23.4.14
Depois de idas e vindas e muitos protestos depois, finalmente os membros do Sintrap – Sindicato dos Trabalhadores Públicos de Caxias finalmente terão a tão aguardada oportunidade de usar os microfones da Casa do Povo para reivindicar seus direitos e apresentarem propostas em benefício dos servidores da Prefeitura de Caxias em audiência pública que será realizada nesta quarta-feira, 23.

Marcada para ter início as 17:00hrs, a audiência não tem hora para acabar, o que certamente tomará o horário da sessão ordinária do legislativo.

Alguns professores caxienses temem o boicote de parte dos vereadores por conta do clima belicoso visto quando das manifestações realizadas pelo Sintrap na porta da Câmara há cerca de  algumas semanas atrás.

Seja qual for o teor das reivindicações do Sintrap, endosso suas manifestações, desde que feitas dentro das regras do bom debate político.

Recebendo os piores salários em todos os níveis da administração, os sindicalistas caxienses têm muita munição e argumentos para levarem aos vereadores nessa audiência pública. Se irão conseguir algo de concreto junto ao executivo caxiense ao término dos debates, isso é uma outra história.

0 comentários:

Postar um comentário