Minha Figura

As consequências da saída de Luis Fernando da disputa pelo governo do MA: Prefeito de Imperatriz diz que não apoiará outro candidato do grupo Sarney

6.4.14
Madeira só apoia se o candidato for Luis Fernando
As informações da provável desistência de Luis  Fernando Silva ao governo do Maranhão parece que não estão sendo bem aceitas pela opinião pública e também pela classe política do Estado.

O prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), um dos mais importantes apoios que Luis Fernando tem (ou tinha) para o seu projeto de se eleger governador em outubro próximo anunciou na noite deste domingo (06), para blogs locais de sua cidade, que não irá apoiar outro nome do grupo Sarney caso seja efetivada a desistência de Luis Fernando na disputa.

Todos sabem da amizade e confiança que Madeira tem por LF, pois por onde anda, o prefeito de Imperatriz faz questão de elogiar a capacidade técnica do ex-secretário de Infraestrutura do Estado.

Prefeito da maior cidade do interior, Madeira é uma voz ativa no PSDB para que a sigla apoiasse Luis Fernando nestas eleições.

Caso se concretize a mudança de candidato no grupo governista, a família Sarney terá dado um tiro no pé e pode perder as eleições por ter feito tudo de maneira atabalhoada, coisa que nunca haviam feito durante 50 anos.

Vamos esperar os próximos capítulos...

0 comentários:

Postar um comentário