Minha Figura

Agora?! Mais um lote da revista que marca primeiro ano do governo Léo Coutinho é distribuído

28.4.14
Revista de 1 ano de governo sendo distribuída
em abril: Estão 'vencidas'
Neste domingo, 27, funcionários da Prefeitura de Caxias distribuíram, no bairro da Cohab, alguns exemplares das famosas revistas em que o prefeito Léo Coutinho diz que o comércio da cidade “está aquecido e povo com dinheiro no bolso, podendo pagar suas prestações, abrir sua empresa ou ampliar seus negócios”. 

O que parecia brincadeira ou deboche do chefe do Executivo, de afirmar que os caxienses estavam na cidade das maravilhas transformou-se num escândalo após a denúncia do vereador Fábio Gentil feita na tribuna da Câmara.

Confeccionadas para marcar o primeiro ano do atual governo, a revista tem o título de “1 Ano Trabalhando por Você”. Sendo distribuídas agora, no quarto mês do ano, mostram que a equipe de Léo Coutinho está mais perdida que cego em tiroteio, pois o sentido da suposta comemoração de um ano de ‘trabalho’ perde o sentido com a distribuição já perto da metade de 2014.

Os primeiros exemplares da revista foram vistos cerca de 10 antes do carnaval. Depois da denúncia de Fábio Gentil feita após o período momesco, outra distribuição só foi realizada quando do sorteio das casas da Vila Paraiso, realizado no mês passado no ginásio de esportes João Castelo. A distribuição deste domingo foi a terceira.

Acreditem! Prefeito teve coragem para distribuir material em que diz que os caxienses estão 
com dinheiro no bolso, pagando suas prestações e abrindo ou ampliando seus negócios
Informando no expediente que a tiragem foi de 80.000 (oitenta) mil exemplares, pelo andar da carruagem, irão terminar a distribuição em 2016.

E olha que a revista foi feita para marcar 1 ano de trabalho do atual prefeito.

A revista, assim como a sua distribuição, está a cara do atual governo: devagar, quase parando, e sem saber para onde ir.

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Dinheiro ta ele e a família dele, veja os empreendimentos que a família ergue na cidade e enter propaganda que faturou uma comissão ótima neste processo de licitação, mas uma hora ele vão cair, ou melhor já caíram....NEM COUTINHOS NEM MARINHOS

  1. Anônimo disse...:

    Isso deu muito certo no passado quando não se tinha a internet, mais uma burrice de estratégia desse burrinho que se diz concuseiros. KKKKKKKK!

Postar um comentário