Minha Figura

Vereador Antonio Luis reivindica novo cemitério na cidade

13.3.14
O vereador Antonio Luis Assunção pediu na sessão desta quarta-feira, 12, na Câmara Municipal, que a Prefeitura providencie a construção de um novo cemitério na cidade.

De acordo com o vereador, “a cidade está crescendo, e assim como muita gente nasce, muitas também morrem, e os cemitérios da cidade já não tem espaço para novos túmulos”.

Antonio Luis citou ainda que os cemitérios tradicionais, “possuem escritura dos lotes e muitas pessoas não tem condição de adquirir um terreno”.

Desde que a tentativa de inauguração de um cemitério por parte do prefeito de Sucupira, Odorico Paraguaçu, imortalizado na obra de Dias Gomes, na novela O Bem Amado, o assunto passou a ser indigesto para muitos administradores, que ficam com receio de construir um cemitério e ter a mesma dificuldade do prefeito da ficção teve em inaugurar a obra.

Em Caxias, a inauguração de um cemitério não será nenhum constrangimento para o prefeito Léo Coutinho, haja vista que até a entrega de 4 carros populares realizada em frente a Prefeitura no mês passado foi motivo de grande evento da atual administração.

O blog apóia desde já a iniciativa do vereador nessa atitude tão nobre.

0 comentários:

Postar um comentário