Minha Figura

URGENTE!!! Poste de alta tensão pode cair e deixar bairros Trizidela e Ponte sem energia

21.3.14
Poste de alta tensão liga uma
margem a outra do Itapecuru
A falta de atenção da Prefeitura de Caxias e da Cemar pode provocar uma grande dor de cabeça para os moradores dos bairros Trizidela e Ponte, por conta de um poste de alta tensão que ameaça cair a qualquer momento.

O poste fica na Rua Porto da Pólvora, um local sem um grande tráfego de veículos e que geralmente só é conhecido pelos próprios moradores da área.
...E ameaça cair por conta da
erosão das chuvas no local

Alertado pelos moradores, o blog do Sabá dirigiu-se ao local e faz o alerta às autoridades.

Apesar da rua ser praticamente desconhecida da grande maioria da população, um poste que fica por trás das residências, e consequentemente na margem do rio Itapecuru, ameaça cair por conta da queda de um muro de contenção que desmoronou nas últimas semanas.

A queda do muro ocorreu pela grande quantidade de água que escorreu neste inverno e que, devido as bueiras da Rua Clodomir Cardoso, próximo ao Banco do Brasil do bairro Cangalheiro, estarem entupidas, escorreram por cima da rua e acabou por provocar a erosão próxima ao poste localizado na margem do rio Itapecuru.

Com um buraco de cerca de 3 metros de profundidade e menos de 2 metros de distância do referido poste de alta tensão, sua queda é iminente e pode provocar uma dor de cabeça para os moradores da outra margem do rio, pois é através dessa rede de energia que muitas residências do Ponte e da Trizidela são atendidas.
Além do poste, enorme buraco também é uma
ameaça as casas da Rua Porto da Pólvora

O muro de contenção que veio ao chão foi construído na primeira gestão do então prefeito Hélio Queiroz e garantiu segurança nos terrenos da Rua Porto da Pólvora para que residências fossem construídas. Mas essa segurança está ameaçada, pois o enorme buraco fica no fundo das casas e, sem o muro de contenção, as casas podem ser literalmente engolidas pelo buraco.

Fica o aviso para que as providências sejam tomadas o mais rápido possível.

0 comentários:

Postar um comentário