Minha Figura

Um título merecido

19.3.14
Durante solenidade realizada semana passada na Câmara Municipal para entrega de títulos de cidadania caxiense, o vereador Neto do Sindicato foi o autor da concessão da honraria para a diretora da agência do INSS em Caxias, Helaine Pontes.

De acordo com o vereador petista, o grandioso trabalho de Helaine Pontes frente ao INSS em Caxias é merecedor de reconhecimento público e o título de cidadã caxiense é justo.

A Helaine dinamizou e humanizou o atendimento na agência do INSS em nossa cidade”, justifica o vereador que garante ainda que este trabalho “é o melhor que já vi nos últimos 20 anos”.

Natural do Rio de Janeiro, Helaine é casada com um caxiense e está no INSS desde 2006 e há pouco mais de 5 anos atuando em Caxias.

O trabalho dela no órgão tem garantido destaque e posso garantir que em Caxias a agência do INSS está nas mãos de alguém que mudou a imagem do atendimento para idosos, pensionistas, trabalhadores e aposentados que procuram benefícios sociais diariamente em nossa cidade”, comenta Neto do Sindicato.

Formada em Tecnologia em Recursos Humanos, a diretora do INSS engrandece a história de Caxias e estou feliz por tê-la agora como conterrânea”, disse Neto do Sindicato ao final da sessão solene que concedeu o título para Helaine.

0 comentários:

Postar um comentário