Minha Figura

Sindicato dos Trabalhadores Rurais realiza assembleia anual de prestação de contas e entrega pauta de reivindicações ao prefeito Léo Coutinho

28.3.14

Prefeito Léo Coutinho lendo atentamente pauta de 
reivindicações dos trabalhadores rurais de Caxias

Reunidos no auditório do Centro de Treinamento Diocesano, os trabalhadores rurais organizados através da entidade que representa a categoria (STTR) realizou na última quarta-feira, 26, sua assembléia anual de prestação de contas.

Na oportunidade, a prestação de contas foi aprovada e os trabalhadores aproveitaram o momento para aprovarem também o Plano de Ação para os meses seguintes.

Vereador e presidente do STTR, Neto do 
Sindicato, discursa para os trabalhadores presentes
Com a participação de cerca de 600 trabalhadores rurais, o evento acabou transformando-se num grande ato político administrativo, pois a presença do prefeito de Caxias, Leonardo Coutinho, serviu para os trabalhadores entregarem ao chefe do executivo uma pauta de reivindicações da categoria.

A entrega da Pauta de Reivindicações ao Chefe do Executivo Municipal foi um momento solene de sistematização das demandas das várias comunidades representadas no evento”, declarou o presidente do STTR de Caxias, vereador José Wilson da Silva, o Neto do Sindicato. A maioria das reivindicações da Pauta já foram objeto de requerimentos, indicações e projetos apresentados pelo vereador petista na Câmara Municipal.

Foi um momento importante para os trabalhadores rurais de Caxias, pois o prefeito Léo Coutinho viu como nossa classe é organizada e anseia por melhorias em todas os setores e em todos os rincões do município”, avaliou Neto do Sindicato após o evento.
 
O prefeito Léo Coutinho disse na assembléia que “o suporte permanente ao homem do campo é uma das políticas permanentes da atual administração municipal e tem o intuito de fixar as famílias na zona rural, dando a elas melhores condições de trabalho no campo e qualidade de vida”.

0 comentários:

Postar um comentário