Minha Figura

Sesc abre inscrições para o Curso de Massoterapia

18.3.14
Mais o que uma massagem simples, a massoterapia é um tratamento realizado por meio de massagens, que podem ser aplicadas no corpo todo ou em áreas específicas. É normalmente utilizada para aliviar tensões e estresse, diminuindo dores musculares, eliminando traumas físicos, melhorando a flexibilidade e a circulação sanguinea, auxiliando assim na conquista do bem estar e qualidade de vida. Com o objetivo de proporcionar o aprendizado de técnicas e habilidades que possibilitem uma renda extra, o Sesc Caxias está com inscrições abertas para o Curso de Massoterapia.

O curso acontece nos dias 25, 26, 27, 28 e 31 de março, das 18 às 22 horas, no auditório do Sesc Caxias. O objetivo do curso é formar profissionais qualificados para exercer a massoterapia por meio de um conjunto de técnicas especializadas, para obter resultados satisfatórios, oferecendo tratamentos naturais e qualidade de vida aos seus clientes.

Os participantes desse curso aprendem o conjunto de técnicas pertinentes a esta arte podendo desempenhar uma atividade extremamente agradável e lucrativa. Curso grátis. Informações pelo telefone: (99) 3521-3862. (Fonte: Mano Santos/Portal Noca)

0 comentários:

Postar um comentário