Minha Figura

Quadrilha faz arrastão em bancos de Parnarama e Matões

20.3.14
(imagem ilustrativa)
Os policiais da Força Tática e GOE foram deslocados para o município de Matões, cidade vizinha a Parnarama, no Maranhão, para onde a quadrilha de assaltantes se deslocou e já efetuou vários assaltos na região.

Segundo as primeiras informações, a quadrilha efetuou assaltos ao banco, loteria, e comércios da região. Ainda não há informações de refém ou de feridos.

De acordo com os moradores do local, o assalto em Matões aconteceu depois que a cidade ficou sem policiais, já que todos haviam sido deslocados para Parnarama.

Não a informações sobre os bandidos até o momento. A polícia está na região fazendo um cerco para a captura.

A ação dos bandidos

Por volta das 9h da manhã desta quinta-feira (20), quatro assaltantes fortemente armados fizeram duas pessoas reféns no Banco do Bradesco do município de Parnarama (MA). Entretanto, a ação serviu apenas de uma distração para a polícia já que os bandidos estavam realizando um assalto à uma agência bancária do município de Matões (MA), que fica a apenas 23 quilômetros de distância de Parnarama.

Segundo informações de testemunhas, os quatro assaltantes foram até à casa do gerente agência bancária e o levaram para o estabelecimento afim de que pudessem realizar o assalto ao banco. Além do gerente, um segurança também estava no local. Os bandidos chegaram na agência com um veículo modelo Fia Uno, de cor branca.


A ação dos assaltantes surpreendeu a equipe de policiamento que estava no local, pois quando os policiais adentraram a agência descobriram que os bandidos prenderam o gerente num banheiro e se dirigiram para a cidade de Matões (MA), onde o assalto de fato foi realizado. (Fonte: Mano Santos/Noca e Portal O Dia)

0 comentários:

Postar um comentário