Minha Figura

Prefeitura de Timon inaugura creche e beneficia mais de 250 crianças

21.3.14
Estrutura adequada para receber as crianças
A Prefeitura de Timon inaugurou na tarde desta quinta-feira (20), as 17h30, a creche Francisca Macedo de Araújo (Abóboras), que fica localizada no Loteamento Boa Vista, no Beco 21. A creche terá capacidade de atender alunos de 3 a 5 na modalidades de educação infantil. Ao todo serão atendidas 120 crianças em tempo integral (crianças de 2 e 3 anos), e 150 crianças em regime parcial (pré-escola com crianças de 4 e 5 anos).

Estiveram presentes na inauguração o prefeito de Timon, Luciano Leitoa, e demais autoridades convidadas. A coordenadora do ensino infantil da Semed, Wedelândia Sarmento, comentou que a creche vai beneficiar a comunidade do bairro e adjacências. “Esse é apenas o primeiro passo, pretendemos inaugurar mais creches em outras regiões de Timon para beneficiar ainda mais as famílias”, disse Wedelândia.

Reunião

Na sexta-feira (21) acontecerá uma reunião com pais e responsáveis dos alunos que já estão cadastrados para estudar na creche. A reunião irá acontecer às 16h e irão ser discutidos assuntos de interesse dos pais para o inicio das aulas.

Recuperação de vias

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) está recuperando o asfalto no Beco 21, entre as ruas 100 e 07 no Loteamento Bela Vista. A intervenção vai beneficiar os moradores da região, principalmente, os alunos da creche que será inaugurada hoje.

Outra creche, que está em fase de conclusão, no bairro Joia, também será beneficiada com intervenções da Seinfra. A Rua Diamante, que fica em frente à creche será beneficiada com terraplenagem e será feita a limpeza de todo entorno do local.

No Bairro Centro Operário, a Seinfra está concluindo as obras de calçamento, canaletas e recuperação de sarjetas na Rua 80 com a Avenida Perimetral. (Fonte: Secom/Timon)

0 comentários:

Postar um comentário