Minha Figura

Prefeito Léo Coutinho e deputado Rubens Júnior são vaiados ao terem nomes anunciados no Parque da Cidade

4.3.14
Imagem ilustrativa
Bem que a equipe de comunicação do prefeito Léo Coutinho tentou evitar o inevitável: que o mesmo fosse vaiado pelo público presente no Parque da Cidade durante o carnaval. Mas ontem as vaias “correram soltas” por conta de um descuido da assessoria palaciana.

Sabedor da impopularidade de Léo Coutinho, o locutor oficial do evento teve o maior cuidado de não pedir palmas para o prefeito e de conduzir a oratória com muito cuidado ao pronunciar o seu nome.

E o prefeito Léo Coutinho está no meio do povo...”, repetia freqüentemente o locutor.

Parabéns ao prefeito Léo Coutinho por modernizar a iluminação do Parque da Cidade”, anunciava o experiente Lúcio Mauro sem no entanto pedir as tradicionais palmas para o gestor.

Mas eis que esqueceram de combinar o script com o cantor da banda Chicabana.

Após a terceira música, e já com o público empolgado com a animação, o cantor improvisou e chamou Léo Coutinho e o deputado Rubens Júnior na frente do palco e perguntou se o prefeito queria falar.

Como gato escaldado tem medo de água fria, Léo disse que não iria falar. Diante da negativa, o cantor teve seu momento de infelicidade: “Vai falar não, prefeito?”, perguntou o renomado vocalista para em seguida cometer o desastre que todos na Prefeitura temiam e faziam de tudo para evitar. “Vamos dar uma salva de palmas para o prefeito...”. Pronto. O Parque da Cidade quase veio abaixo de tantas vaias.

Tentando reverter a situação, o vocalista estendeu o pedido de palmas para o deputado Rubens Júnior. Novamente, as vaias varreram por todo o ambiente.

Como desgraça pouca é bobagem, o cantor continuou na sua oratória de terror para o prefeito de Caxias.

Ah, não gente! O que é isso...?”, estranhou o cantor para em seguida apelar tentando reverter a situação. “Então se vocês não estão gostando, a gente vai embora, pois foi o prefeito que trouxe a Chicabana”, disse o líder da banda que ficou bastante aborrecido com a situação criada.

Nas redes sociais, o assunto foi o mais comentado nesta terça-feira.

Apesar de Léo Coutinho ter saído chamuscado da folia de segunda-feira, o show da Chicabana foi o melhor momento do carnaval de Caxias.

Nesta quarta-feira, estarei publicando um post sobre o carnaval de Caxias analisando todas as suas falhas e seus acertos.

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Se soubesse que seria esse espetáculo todo não teria vindo curtido o carnaval fora...

    Valeu Chicabana ! Termômetro do Povo!

    Kuerten II

  1. Anônimo disse...:

    Muitos buracos no piso do parque da cidade, vir gente cair de mais, é lamentavel como ums problemas facil de resolver e a equipe do prefeito não consegume sanar..

  1. Anônimo disse...:

    Kkkkkkkkkkk as vaias foram poucas em relacao ao massacre que ele esta fazendo com a populacao! Pensa que o povo e besta! O momento de expressar a insatisfacao e a queda de popularidade esta proxima projeto de prefeito!

Postar um comentário