Minha Figura

Prefeito de Timon entrega iluminação do campo e realiza sonho da comunidade do Castelo

12.3.14
Crianças, jovens e adultos se misturaram em uma só emoção e demonstraram a felicidade ao ganhar um novo espaço de lazer que beneficiará os desportistas locais e de outras localidades.

A comunidade do Castelo, zona rural de Timon, fez a festa na noite desta segunda-feira (10), ao receber do Prefeito Luciano Leitoa a iluminação do campo de futebol da comunidade. Crianças, jovens e adultos se misturaram em uma só emoção e demonstraram a felicidade ao ganhar um novo espaço de lazer que beneficiará os desportistas locais e de outras localidades.

O jovem Fagner Avelino, 22 anos, natural do povoado Castelo, expressou a alegria de ver um sonho antigo ser realizado. “Esta iluminação veio para trazer a felicidade para nosso povoado e para todos nós. A iluminação do campo era o que mais queríamos. Nós temos um time que precisava ir para outro povoado para jogar à noite. Agora, além de ter melhorado o campo, ainda poderemos jogar aqui à noite. Estou muito feliz, realizou nosso sonho”, conta Fagner.
 
Luís Velho, considerado líder da comunidade, agradeceu pela obra. “Hoje está sendo uma conquista, vendo este campo iluminado que para nós é um sonho. Quero agradecer a todos e em especial ao Prefeito Luciano Leitoa pelo que tem feito por todos nós”.

O prefeito Luciano Leitoa ressaltou que a iluminação de alguns campos da zona rural foi um compromisso feito com as comunidades e que começa a ser cumprido. “Este foi um trabalho feito em uma decisão em conjunto com os vereadores e secretários, e é por isso que estamos tendo a alegria de poder ver este campo iluminado. O município, dentro das dificuldades que teve, fez o esforço para realizar isso, e a gente fica feliz por saber que todos os moradoresterão acesso a este benefício”.

O Secretário de Esportes, Antônio Lucélio Mendes, enfatizou a importância da iluminação do campo para a comunidade do Castelo. “Para quem vive na zona rural, é de suma importância ter um espaço para a prática do futebol, em especial à noite; muitos trabalham e não tinham como jogar futebol. Agora, com a iluminação, todos terão acesso”. (Fonte: Portal Hoje)

1 comentários:

  1. Vavá disse...:

    DEMIP em apenas 1 ano:
    10 Veículos adquiridos com recurso próprio;
    6 Campos de Futebol Iluminados na Zona Rural;
    Obra em andamento para substituir todo o sistema de iluminação da Avenida Piauí por luminárias LED, uma das primeiras Avenidas do Nordeste a receber este tipo de Iluminação;
    6.734 atendimentos a pontos apagados, onde foram feitas a manutenção corretiva...

Postar um comentário