Minha Figura

O fato e a foto: carro oficial do prefeito Léo Coutinho na porta de um bar?!

19.3.14
Ao meio-dia de hoje, feriado de São José, o carro oficial usado pelo prefeito Léo Coutinho, uma SW4, de cor branca, placa OJL-9177, estava parado em frente a Igreja de São Benedito.

Apesar do feriado do santo padroeiro, o ocupante (ou os ocupantes) do carro oficial de Léo Coutinho não estavam rezando para o santo, não. A igreja estava fechada no momento da foto.

Mas quem estava bem aberto era o bar do Cantarelli, onde várias figuras carimbadas da Prefeitura de Caxias divertiam-se em animadas rodadas de cerveja.

O blog não acredita que o prefeito Léo Coutinho estava usando o carro oficial do seu gabinete para frequentar um bar.

Pode ter sido o motorista que estivesse ali tomando uma cervejinha no feriadão ou ainda comprando um refrigerante para o chefe do Executivo caxiense tomar após o almoço no dia de folga.

Mas bem que o prefeito poderia usar seu carro particular para deslocar-se até um bar ou para mandar o motorista comprar gelo ou refrigerante, não é mesmo?!

5 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Seu Lunga do Gêsso tava lá também ????

  1. Anônimo disse...:

    Ele tem direito como qualquer pessoa, um dia de lazer.....

  1. Anônimo disse...:

    POST O COMENTARIO, DAS PESSOAS QUE USAM OUTROS VEICULOS DO MUNICIPIO

  1. Anônimo disse...:

    Mais no carro dele seu babao! !

  1. Anônimo disse...:

    Rapaz, é impressionante a falta de matéria que você tem para publicar, sai agora vigiando até o carro do Prefeito, Meu amigo isso não é Jornalismo, assim você não chega a lugar nenhum.

Postar um comentário