Minha Figura

Maranhão mais forte

21.3.14
Roseana fala do crescimento do Maranhão
Em seu discurso na solenidade de inauguração da Suzano, a governadora Roseana Sarney (PMDB) fez um agradecimento especial à presidente Dilma Rousseff, pela sua presença naquele importante ato de início de operação de um grande empreendimento industrial e por seu governo dar ao Brasil exemplo de como cuidar bem dos brasileiros.

Roseana destacou grandes programas realizados pelo Governo Federal, como Bolsa Família, o Universidade para Todos, o Ciência sem Fronteiras, o Pronatec, que oferece cursos de educação profissional e tecnológica, o Luz para Todos, além do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), para modernizar e tornar mais eficiente a infraestrutura e garantir mais poder de competição e menores custos às empresas brasileiras.

 - Esses programas demonstram o firme compromisso de Vossa Excelência com a melhoria de renda, garantia de mais empregos e mais qualidade de vida aos brasileiros – declarou Roseana Sarney.

A governadora também aproveitou para informar à presidente Dilma Rousseff que nos últimos 10 anos o Maranhão foi o estado que mais aumentou a produtividade e a remuneração do trabalho no Brasil. Segundo Roseana, o Governo do Estado realiza um programa de investimentos em saúde, educação, estradas, segurança, saneamento básico, inovação e tecnologia, produção agrícola e pecuária, capacitação e treinamento, agricultura familiar e combate à pobreza, que alcança a cifra de R$ 4 bilhões.

- Ao término do meu mandato, deixarei um estado economicamente mais rico, socialmente mais justo, e com muito mais oportunidades de trabalho e mais qualidade de vida aos seus cidadãos – assegurou Roseana Sarney.

 Da coluna Estado Maior de O Estado do Maranhão

0 comentários:

Postar um comentário