Minha Figura

Fábio Gentil: “Estão pressionando vigias da Educação para saber quem me deu um exemplar da revista que ninguém vê na cidade”

26.3.14
Fábio Gentil lamentou a pressão sobre funcionários da Educação para saber
quem lhe deu um exemplar da revista que ninguém encontra na cidade
A cada dia que passa a história do sumiço das 80 mil revistas do governo Léo Coutinho ganha mais lances espetaculares.

Na sessão desta quarta-feira, 26, o vereador Fábio Gentil disse que foi procurado por vigias da Seeduc do município que estão sendo pressionados a respeito do assunto. “Foram 5 vigias da Educação que me procuraram porque estão sendo pressionados para que revelem quem me entregou um exemplar da revista que ninguém vê na cidade”, disse Fábio Gentil acrescentando que nunca falou que recebeu a revista de um vigia da Educação. “Eu não disse que tinha sido um vigia, mas sim um funcionário da Educação”, registrou o vereador temendo que esses vigias sejam demitidos sem motivo. “O sumiço dessas revistas é tratado como sigiloso pelo governo”, estranhou Fábio sem entender a razão de tanto mistério sobre o paradeiro de mais de 7 toneladas da publicação onde o prefeito diz que os caxienses “estão com dinheiro no bolso”.
Foram 80 mil revistas confeccionadas totalizando mais de
7 toneladas de papel que ninguém sabe o paradeiro

O titular do blog percorreu várias repartições públicas durante todo o dia de hoje na esperança de que algum funcionário tenha visto essas revistas, mas nada foi encontrado.

Desde a segunda-feira, 24, falei com 8 vereadores governistas a respeito dessas revistas e nenhum deles conseguiu uma resposta para o sumiço das mesmas.

O prefeito nem toca no assunto”, comentou um vereador governista estranhando isso, pois, segundo ele, “assunto desse tipo, ele sempre tem uma justificativa”.

2 comentários:

  1. Caxias disse...:

    De 80.000 exemplares que foram confeccionados, apenas uma foi publicada e o prefeito Léo Coutinho ficou fumando numa quenga? Para que foram confeccionadas então?

  1. Unknown disse...:

    Tudo passa, e tudo passará..., Assim acontece com todos os políticos que segue a linha dos usurpadores e aristocratas.

Postar um comentário