Minha Figura

ESCLARECIMENTO! Vereador Luis Lacerda diz que não participou da eleição do Sintrap

31.3.14
Em contato com o blog nesta manhã, o vereador Luis Lacerda garantiu que não participou, em momento algum, da eleição do Sindicato dos Trabalhadores Públicos de Caxias – Sintrap. “Soube dessa eleição apenas no dia seguinte”, explicou o parlamentar.

Ao contrário do que foi publicado aqui no blog na postagem que tratou da eleição e vitória da Chapa 1 do Sintrap, Luis Lacerda não apoiou e nem fez nenhuma ação que pudesse favorecer a chapa 2.

Nunca me meti em eleição de sindicatos e associações, pois entendo que essas associações de classe devem ter suas diretorias escolhidas diretamente por quem vive o dia a dia das respectivas entidades”, justificou o parlamentar que acrescenta ainda que seus familiares atuam no magistério e que o assunto, no caso da eleição do Sintrap, deve ficar restrito apenas por quem atua na sala de aula. “Em respeito aos professores, esclareço que não tive nenhuma participação nessa eleição, ficando apenas o meu desejo de boa sorte para os vencedores da disputa”, concluiu Lacerda.

1 comentários:

  1. Caxias disse...:

    Eres um vereador da oposição que tens o meu respeito. E para continuar tendo, peço-lhe, que procure o mínimo possível, defender o indefensável.

Postar um comentário