Minha Figura

Dia de inaugurações em São João do Sóter

15.3.14
O dia 14 de março vai ficar na história de São João do Sóter, como uma data em que o grupo da esperança mais uma vez provou seu amor e respeito pelo povo sotense, promovendo várias inaugurações.

A primeira obra entregue à população foi um Posto de Identificação, que vai funcionar na Junta do Serviço Militar, permitindo que os sotenses façam a retirada o documento de identidade na cidade, um sonho realizado.

Em seguida houve a entrega de 42 kits sanitários para as famílias do bairro Novo São João. Já a comunidade de Candeias foi presenteada com uma creche novinha e bonita, denominada Brenda Mota Pereira.

A grande festa de inauguração contou com a presença da Prefeita Luiza Rocha, do líder político Clodomir Rocha e toda sua comitiva de governo, além de autoridades políticas e comunitárias locais, pelo Secretário de Estado das Cidades Hildo Rocha e o Deputado Estadual Cesar Pires.


A inauguração do sistema de abastecimento de água, no povoado Malhada de Pedra, também programada para esta data, acabou sendo adiada, porque a cheia do Riachão, que corta a estrada que dá acesso ao povoado, impossibilitou a passagem da comitiva. Mas a prefeita Luiza Rocha tranqüiliza os moradores, afirmando que a obra já está pronta e beneficiando a população e que, assim que o período chuvoso terminar, a prefeitura de São João de Sóter vai construir a estrada do povoado, e entregar oficialmente a obra de abastecimento d’água e no mesmo dia inaugurar as duas obras (estrada e sistema de água). (Fonte: Ccom/São João do Sóter)

0 comentários:

Postar um comentário