Minha Figura

Caxias ganha moderno posto de combustível

28.3.14


Localizado na Avenida Senador Alexandre Costa, um dos endereços mais valorizados de Caxias, foi inaugurado nos últimos dias o Posto Maciel, que oferece combustíveis de qualidade com os melhores preços da cidade.

De acordo com o proprietário, empresário Maciel (leia-se Microdados), o posto representa a distribuidora Ale, uma das maiores bandeiras do Nordeste na comercialização de combustível de qualidade.

Funcionando de segunda a domingo, o Posto Maciel está aberto a partir das 05:00hrs da manhã até as 23:00hrs.

Aceitando os melhores cartões de crédito do mercado (vide foto ao lado), a empresa tem ainda uma loja de conveniência funcionando de 07:00hrs da manhã até as 22:00hrs oferecendo todos os produtos das grandes lojas do gênero no país.
 
É o nosso primeiro empreendimento nessa ramo, mas com certeza iremos levar aos consumidores caxienses a mesma credibilidade e a mesma qualidade dos produtos e serviços que fornecemos ao longo dos últimos anos em nossos negócios”, garante Maciel.

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Posto construído em área impropria segundo legislação CONAMA (Resolução 273). sem o devido estudo hidrogeológico que a legislação exige.
    Com relação aos preços são mais caro que o posto Guimarães.

  1. Anônimo disse...:

    localização ótima, um dos preço mais baixos de Caxias. Em relação a Teresina deixa a desejar. Mas já está de ótimo tamanho

Postar um comentário