Minha Figura

Câmara Municipal entrega títulos de cidadania

11.3.14
A Câmara Municipal de Caxias abriu suas portas nesta segunda-feira, 10, para a realização de uma sessão solene para entrega de títulos de cidadania caxiense para várias personalidades que tem reconhecido trabalho em prol da comunidade caxiense.

Com histórias de vida que se confundem com a própria história de Caxias, todos os agraciados com o título de cidadão caxiense há muito tempo já são tratados como conterrâneos e filhos de Caxias.

Muitas pessoas chegaram até a se surpreender com o fato das mesmas não serem caxienses de nascimento.

Foram seis os homenageados nesta segunda-feira com a outorga do Título de Cidadania Caxiense.

Receberam o título de Cidadania os vereadores Jerônimo Ferreira (natural de bacabal) e Durval Júnior (natural de São Luís), a professora CAacilda Neris Aguiar (natural de União-PI), o motorista profissional Jaques Franklin, o Jaques da Van (nascido em  Paullino Neves), o major da PM, Jurandir de Sousa Braga (natural de Pinheiro) e a diretora da Agência do INSS, Elaine Pontes.

Comandada pela presidente da Casa, vereadora Ana Lúcia Ximenes, a sessão teve ainda a presença de todos os demais parlamentares.

Ainda no início da solenidade, a presidente Ana Lúcia leu um histórico da vida de cada um dos agraciados com destaque para a relação dos mesmos com Caxias, terra que são filhos por afinidade, mas que a partir de agora são por reconhecimento público.

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    .e uma vergonha esse parlamento caxiense só o qie eles sabem fazer é dar titulo de cidadão caxiense a quem não merece enquanto isso os trabalhadores caxienses do ssae, agentes de saúde, endemias, professores e guardas municipais vivem sendo massacrados pelo governo municipal e eles não fazem nada.

  1. JOSE WELLINGTON DO CARMO CRUZ disse...:

    "PARABÉNS" (CÂMARADAS), VOCÊS FAZEM JUS AO MANDATO COM ESSE EVENTO, ELE, SOMENTE ELE É QUE JUSTIFICA A PRESENÇA DE TODOS OS EDIS EM UM DIA DE SESSÃO POIS ESTE, E SOMENTE ESTE É O PAPEL DA CÂMARADA DE CAXIAS. QUANTO A FISCALIZAR O EXECUTIVO É PAPEL DE QUEM? RESPOSTA: "DO DIABO"..

  1. Anônimo disse...:

    Jaques da van até merece os outros piada e os dois vereadores vergonha.

Postar um comentário