Minha Figura

Bastidores & bastidores

14.3.14
Sintrap
Finalmente o Sindicato dos Trabalhadores Públicos de Caxias irão ocupar os microfones da Câmara Municipal. Iniciativa da líder da oposição, vereadora Benvinda Almeida, garantirá que os professores apresentem uma pauta de reivindicações e possam mostrar aos vereadores, e a população em geral, que o atual governo não atende os anseios dos funcionários públicos do município.

“Graças...!”
Com a possibilidade dos professores usarem os microfones da Casa do Povo, tem vereador na cidade que está levando as mãos pro céu por se livrarem da pressão na porta do Parlamento. O fim do famoso buraco do ar condicionado, onde vereadores de outrora escapuliram pelo pequeno espaço, deixou muitos parlamentares com medo do carro de som do Sintrap.

Advogados...
Teve advogado em Caxias que adorou a postagem sobre os operadores do Direito que trabalham na Prefeitura e advogam para o prefeito Léo Coutinho em ações particulares contra o blog do Sabá.

... E advogados
Por outro lado, os jovens causídicos citados parece que não gostaram muito de terem seus nomes publicados no blog. Mas por que, se nenhum deles foi agredido ou acusado de praticar algo ilegal?!

Humberto vem aí...
A família do ex-prefeito Humberto Coutinho anuncia sua volta em breve para Caxias. De acordo com informações publicadas na coluna Caxias em Off, do Jornal Pequeno, HC pode retornar a sua terra nas próximas semanas.

Em boa hora
A volta de HC para Caxias é de fundamental importância para estancar a queda de popularidade do prefeito Léo Coutinho. É alarmante entre os correligionários a situação de calamidade que anda a atual gestão do município.

Culpados
Apesar do governo desatroso, Léo Coutinho tem ainda a companhia de assessores antipáticos e que em nada contribuem para melhorar a aceitação do governo.

Choro
E continua o choro dos vereadores governistas em relação a gestão da presidente Ana Lúcia. Os motivos são sempre os mesmos.

Água, por favor!

E o SAAE deixou milhares de caxienses sem água nesta quinta-feira, 13. Os raios que caíram na quarta-feira, 12, foram os motivos para a falta d’água. E tome nota e comunicado do órgão para justificar a falta do precioso líquido nas torneiras.

1 comentários:

  1. atila disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário