Minha Figura

Bastidores & bastidores

7.3.14
Ainda as vaias
Pois é, e não é que teve gente que apareceu em meios de comunicação dizendo que as vaias recebidas pelo prefeito no Parque da Cidade não foram pra ele e sim para os brigões?!

Testemunhas
A lorota de que as vaias não foram dirigidas ao impopular prefeito Léo Coutinho não encontram lógica e bom senso por um motivo simples: existiu testemunha do fato. Aliás, cerca de 15 mil testemunhas...

Cachê
Será que a banda Chicabana recebeu o cachê integral por sua apresentação na segunda-feira de carnaval em Caxias?! Bem que a assessoria palaciana teve o maior cuidado em não pedir palmas para o prefeito Léo Coutinho, mas ai o cantor da Chicabana teve a infeliz ideia de improvisar um pedido de palmas para Léo Coutinho e Rubens Júnior e deu no que deu.

Censura
Como se não bastasse a perseguição do prefeito contra o titular do blog, ainda apareceu bajulador por ai cismado por me viram nos eventos do carnaval de Caxias?! Ué, quer dizer que por conta da festa ser feita pela Prefeitura e eu criticar a mesma, estaria eu proibido de participar?! Como poderia criticar ou abordar um fato caso eu não estivesse presente?! Queridos e queridas, o blogueiro sempre passa as festas de natal, reveillon, festejo junino e carnaval na sua terra. Boa ou ruim, estarei sempre aqui nesses eventos até o fim da minha vida.

Saúde
O ex-prefeito Humberto Coutinho continua na sua luta contra o câncer em São Paulo. O seu estado de saúde oscila entre regular a pequenas pioras do quadro. Tudo por conta das complicações decorrentes do tratamento. Não existe previsão para sua volta a Caxias nas próximas semanas.

MP
Uma licitação realizada no apagar das luzes de 2013 no setor da saúde em Caxias teve lances espetaculares. Foi um corre-corre danado e um jogo de esconde-esconde. Como sempre, o Ministério Público fez a sua parte. Em breve detalhes do ocorrido.

O começo do ano
Terminado o carnaval, o ano finalmente terá início. Com a proximidade das eleições estaduais, o clima promete pegar fogo em Caxias e em todo o Maranhão.

Professores
E continua a promessa dos professores e membros do Sintrap em não dar trégua para os vereadores caxienses. Os sindicalistas estão em pé de guerra com os edis por conta dos mesmos não terem direito ao microfone da Casa do Povo para falarem de suas reivindicações.

Reforço
Tem vereador dizendo por ai que só bota os pés na Câmara Municipal de Caxias de agora em diante com a presença do Batalhão de Choque da PM na porta do prédio.

Saudades do buraco
Durante a última manifestação dos professores na Câmara teve vereador que sentiu até saudade do famoso buraco do ar condicionado por onde colegas de outrora fugiram do cerco dos professores no distante ano de 2003. Quando soube que o buraco há tempos havia sido tampado, disparou: “E agora???”.

8 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Me chama muita atenção e burrice de nossa população em eleger pessoas que não faz parte de nossa cidade, eles ficam é tirando onda da cara de nosso povo..ae eu pergunto porque não eleger alguem que realmente entenda e enfrenta os problemas de nossa cidade, eu sinceramente acredito que alguem de caxias tem compromisso e competencia para administrar nossa cidade, pq tem que ser coutinhos ou marinhos, vamos tentar um nome diferente, que conheça as necessidades de nossa gente, um forte abração de servidor publico municipal que sofre junto com o nosso povo, eu gostaria que neste momento a população visse a mulecagem que rola nesta repartição, é uma pena que vcs não veja tanta palhaçada de gente sem nenhum compromisso, fica minha angustia mas um dia irei contribuir com meu povo.

  1. Anônimo disse...:

    Concordo com o comentário anterior,pq ficar entre Coutinhos e Marinhos?Temos pessoas aqui,na nossa terra,q poderiam muito bem desempenhar essa função pública,desde q não fosse os empresários comprometidos com a politicagem de nossa terra! Temos pessoas no meio da saúde,alguns profissionais q estão há algumas décadas realizando sua função,sem envolvimento político,nem atrelados às esses grupos;profissionais de outros ramos:comércio,indústria,q estão aí,q até podem participar,dar apoio,mas independem desses grupos,q poderiam perfeitamente,se envolver nessa empreitada;q pelas suas histórias de vida,estão muito mais comprometidos com nossa cidade,com nosso povo,q estes vergalhões falso moralistas, hipócritas,e malandros, q perduram,e se alternam na nossa cidade!

  1. Anônimo disse...:

    estive lá e tiveram dois momentos e vaia: um,quando o cantor chamou ao palco o prefeito,e o rubens jr foi de gaiato,pois não foi chamado,e percebeu-se claramente que o mesmo não queria ter ido,pois quando ocantor pediu que ele falasse,o mesmo se negou, e o cantor pediu palmas se iniciando uma vaia sonora até que o prefeito se retirasse do palco,quando o cantor disse que pararia o show pq quem o contratou prá estar alí,teria sido o prefeito,mas fez foi continuar o show! Segundo momento de vaia,foi quando o cantor parou o show por causa de uma brigo no meio da multidão e disse que quem quisesse brigar que se retirasse dali,e pediu que se vaiasse os brigões! Qualquer outra história,será pura invenção.

  1. Anônimo disse...:

    TEMOS COMPETENCIA SIM, VAMOS LEVANTAR ESSA BANDEIRA DE NEM COUTINHOS E NEM MARINHOS, TENHO PLANOS MARAVILHOSOS DE ADMISTRAÇÃO JUNTAMENTE COM A POPULAÇÃO, NÃO ESTOU AQUI ME CANDIDATANDO A CARGO NENHUM, MAIS EXPONDO UM PENSAMENTO E DESEJO QUE GOSTARIA DE UM PRESENCIAR PELO NOSSO POVO CAXIENSE, QUANDO PRESENCIO, PESSOAS BARGANDO GRANA DE PROCESSO QUE VINHA PARA SERVIR UMA COMUNIDADE NA ZONA RURAL E MESMO SÓ É GASTO 30% DA GRANA FICO MUITO INDIGNADO, COM TANTA GENTE NECESSITADA ESSES PILANTRAS DESVIANDO OS RECURSO DESTINADOS A NOSSO POVO, FALO ISSO PQ SOU FUNCIONARIO PUBLICO E PRESENCIO O QUE ESTOU FALANDO AQUI.. SENHOR BLOGUEIRO NÃO FAÇA NENHUM TIPO DE NEGOCIO COM ESSE POVO QUE A FRENTE DE ALGUMA SECRETARIA DESTE GOVERNO, POIS IRIA PREJUDICAR SUA IMAGEM, DIANDE DE INUMERAS DENUNCIAS QUE VC JA POSTOU AQUI, FALO ISSO PQ JA VIR VC ABRAÇADO COM SECREATARIO DENTRO DE ORGÃOS PUBLICO, SE FOR FORA DESTE AMBIENTE ENTENREI QUE É AMIZADE, MAS SE FOR DENTRO VOU ENTENDER DE OUTRA FORMA.

  1. Anônimo disse...:

    Boa tarde Caxiense e nobre blogueiro, post meus simples comentários, seus leitores precisam lê...

  1. Cláudio Sabá disse...:

    Caro anônimo, gostaria de lhe esclarecer que sou adversário declarado do atual governante da cidade, mas isso não significa que tenho que ser inimigo dele e muito menos inimigos dos seus assessores. Tenho amizade por praticamente todos os secretários e vereadores do município de Caxias e o fato de conversar com eles não significa nada mais que uma conversa entre pessoas civilizadas.

  1. Anônimo disse...:

    Post o outro que falo dos dois secretarios...

  1. Cláudio Sabá disse...:

    Caro anônimo, no comentário que não publiquei você diz: "... eles fazem de bom para a truma do p(...) de desviar recursos de algums processo para investir na...". Como vê, não posso publicar acusações como a que você faz sem provas. Mas obrigado pela audiência.

Postar um comentário