Minha Figura

Turbulência a vista! Vereador Durval Júnior em risco de rompimento com o governo Léo Coutinho

26.2.14
Vereador Durval estaria bastante
contrariado com boicote midiático
As próximas horas podem ser decisivas para a permanência ou não do vereador Durval Júnior na base do governo Léo Coutinho.

Os rumores, cada vez maiores, dão conta de que o humor do parlamentar com o Palácio da Cidade está no limite.

O estopim para azedar de vez a relação entre líder e liderado foi um motivo aparentemente simples, mas que mexeu com os brios do parlamentar: a não cobertura, por parte da TV Difusora, de um evento carnavalesco promovido por Durval Júnior no bairro Tamarineiro, que é o seu principal reduto eleitoral.

Pessoas ligadas ao edil garantem que isso foi a gota d’água para que a paciência do jovem vereador chegasse ao fim.

O Durval defende o prefeito de peito aberto nas sessões da Câmara e não recebe em troca a consideração do governo”, comenta um aliado do parlamentar.

É fato que em diversas ocasiões, mesmo quando o tema é bastante impopular para o prefeito Léo Coutinho, o vereador Durval Júnior faz uma defesa apaixonada do Palácio da Cidade e entrando, muitas vezes, em atrito com colegas oposicionistas para defender o que muitos têm como indefensável.

A insatisfação de Durval Júnior já é de conhecimento de toda a base e algumas figuras tentam apagar o incêndio antes que o mesmo tome proporções incontroláveis, o que pode acontecer a qualquer momento.

Pelo estilo de Durval, caso ele resolva romper, seu discurso expondo a revolta e a indignação com os boicotes que vem enfrentando por parte do governo pode trazer conseqüências incalculáveis para Léo Coutinho.

Pelo andar da carruagem, será necessário um estoque extra de extintor de incêndio para esfriar a situação.

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Caro Saba, duvido muito do rompimento desse Vereador Durval, com o Prefeito. Isso é so uma forma de barganhar, coisa tipica desse edil que decepcionou muitos dos seus eleitores, pois, o proprio sai mais em defesa dos descasos do Prefeito do que o proprio lide do governo, quem vai as seções ja percebeu isso.

  1. Anônimo disse...:

    Grande Durval,

    Se isso tudo se confirmar, você estará dando um grande passo em sua carreira política e uma enorme satisfação à população de nossa cidade.

    Faça o que seu coração mandar...não aceite migalhas como moeda de troca...


    Seu Amigo de infância

  1. Anônimo disse...:

    esse ai tem até carro alugado para prefeitura, acho dificil..

Postar um comentário