Minha Figura

Prefeito Tinoco entrega obras no aniversário de Aldeias Altas

12.2.14
Na manhã desta terça-feira, 11, o município de Aldeias Altas ficou bastante movimentado com vários eventos que marcaram o aniversário de 52 anos do município.

No palanque montado em frente a Prefeitura, na Avenida João Rosa, o prefeito do município, José Benedito Tinoco, acompanhado de vereadores, secretários municipais, coordenadores e lideranças políticas, fez o tradicional discurso do chefe do Executivo referente ao aniversário da cidade.

Acompanhado o tempo todo no palanque pelo vereador caxiense Fábio Gentil, o prefeito Tinoco iniciou sua fala abordando sua principal característica como homem público: conciliar e procurar unir as diferentes correntes do município em torno do crescimento da cidade.
 
Enviei convite para todos os ex-prefeitos de Aldeias Altas para estarem aqui hoje nessa comemoração, assim também como para todos os ex-vereadores”, revelou o prefeito pregando a união e a participação de todos no progresso do município.
O prefeito Tinoco enfatizou bastante a presença da sua família sempre ao seu lado, e em especial aos seus irmãos e ao vereador Fábio Gentil.

Ao término de sua fala, Tinoco convidou as autoridades para participarem de visitas e inaugurações.
 
O primeiro local visitado foi a Academia de Letras do município, um local, que segundo o prefeito, “irá resgatar a tradição das letras no nosso município, que é berço de Gonçalves Dias, o maior poeta do Brasil”.

Em seguida o prefeito convidou a todos para uma visita ao prédio que irá abrigar a sede do SAMU, que já está praticamente concluído e que em breve estará proporcionando mais comodidade aos pacientes do município.

Com uma comitiva gigantesca, o prefeito Tinoco seguiu então para o residencial Gonçalves Dias. No local, do total de 52 casas que já estão prontas, o prefeito entregou para duas contempladas as chaves da casa própria.

É um sonho que eu estou vivendo junto com essas famílias, pois a aquisição de uma casa própria representa o fim do sofrimento para essas famílias que terão agora um lar”, discursou o prefeito que fazendo em seguida o descerramento da placa inaugural do conjunto e a entrega das chaves para as respectivas proprietárias que não conseguiam esconder a emoção daquele momento.

Após a cerimônia de entrega das casas, a comitiva liderada pelo prefeito Tinoco seguiu para inauguração de duas pontes de concreto armado, uma no bairro Granville e outra sobre o riacho Azitans, ligando o bairro aeroporto a Vila Rita Reis.
As comemorações alusivas ao aniversário do município aconteceram desde o dia 10 e se estenderam por todo o dia 11, culminando com grande show da banda Solteirões do Forró.


3 comentários:

  1. Antônio José disse...:

    O por onde andas ZE REIS".......................

  1. Anônimo disse...:

    pela segunda vez. postei comentarios sobre a festa e certas realidades acontecida naquela cidade de Aldeias Altas, e não sei por qual motivo elas não foram publicadas. Sou leitor assiduo desse blog, mas dou começandoa desconfiar do mesmo, pois pareçe que quando se trata de verdades referente a atual administração e seus seceratrios, nada é publicado. Será que o blogueiro quer protejer alguem? Aguardo resposta do mesmo.

  1. Cláudio Sabá disse...:

    Caro anônimo, seu comentário que não publiquei porque nos seus comentário vc diz que determinada pessoa da administração de Aldeias Altas “é petulante”, que um outro servidor está enricando (deixando no ar suspeitas quanto a forma que isso esteja acontecendo), de que “as bandas não tocaram por falta de pagamento” e de que “ludibriaram o povo”. Ora, se tem alguma prova do que diz, apresente, por favor. Não permito que ninguém neste espaço seja agredido gratuitamente e sem provas ou pelo menos indícios fortes de veracidade. Quanto a leitura do blog, agradeço e espero que entenda que este endereço eletrônico tem regras. Abraços!

Postar um comentário