Minha Figura

Oposição monta pesquisa para inflar índices de Flávio Dino e Holandinha em São Luís…

18.2.14
Registro da nova pesquisa DataM, 
feita sob encomenda…
Do blog do Marco D’Eça

Insatisfeitos com os números divulgados pelo Instituto há menos de 15 dias, chefão e seu afilhado cobram novos números. E pesquisa é feita às pressas – ao gosto do cliente – mesmo sem fato novo positivo que justificasse eventual crescimento de um ou e outro

O chefão comunista Flávio Dino não gostou nem um pouco do vazamento da pesquisa DataM, de janeiro, que o apontou embolado nas intenções de voto com os adversários Luis Fernando Silva (PMDB) e Eliziane Gama (PPS).

Resultado: o instituto teve que montar uma nova pesquisa, a ser publicada – provavelmente – pelo Jornal Pequeno, que os apontará em situação mais satisfatória.

O problema é que não há fato novo algum que justifique crescimento de Flávio Dino – muito menos da popularidade de Holandinha – num intervalo de apenas 13 dias entre um e outro levantamento.

…E a anterior, feita menos de 15 dias antes
Pelo contrário; tanto o comunista quanto o prefeito enfrentaram agendas negativas nas últimas três semanas.

O primeiro com sua sanha perseguidora contra jornalistas, que rendeu críticas até mesmo entre aliados. O prefeito, por sua vez, enfrentou o desgaste da troca na Secretaria de Saúde e, principalmente, o desgaste do episódio do “Pirata da Litorânea”

Mas o chefão não admite que a população seja informada de que ele não vai bem e exigiu a nova “pesquisa”.

É aguardar e conferir… 

0 comentários:

Postar um comentário