Minha Figura

MESSIAS? Flávio Dino quer que PT o apoie para “pagar pecados”

11.2.14
Do blog do Gilberto Léda

Não pegou nada bem entre petistas maranhenses uma declaração do pré-candidato do PCdoB ao Governo do Estado, Flávio Dino, sobre a possibilidade de o Partido dos Trabalhadores (PT) o apoiar na eleição de outubro deste ano.

Em entrevista ao site da revista Carta Capital ele disse uma forma de o PT maranhense pagar pelos seus pecados é estar no palanque comunista neste ano.

Sou um otimista incorrigível e sou um cristão. Acredito que as pessoas mudem para pagar os seus pecados”, disse ele. “E que pecados são esses?”, perguntou a repórter Bruna Carvalho, que assina o texto.

A resposta não poderia ser mais arrogante: “O pecado de ter apoiado Roseana Sarney em 2010 e de ter ajudado a eleger esse governo desastroso. Desastroso para o Maranhão, para os direitos humanos e para o desenvolvimento do País”.

O exagero messiânico de Flávio Dino acabou gerando reação imediata de petistas nas redes sociais.

O Flávio Dino condenou o PT ao pecado, só falta excomungar depois de nos exortar. Cada uma! Será q ele quer ser Deus?”, questionou Berenice Gomes, petista maranhense, membro da direção nacional da sigla.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    e ele está errado? todos os Brasileiros sabem que Lula foi obrigado a se aliá ao sarney caso contrario não governaria no seu segundo mandato, o grupo da oligarquia tem o poder de barganha na mão e por isso arrumaria um meio de criar algo de mentiroso contra o presidente e assim o Brasil se ferraria. mais o povo do maranhão esta esperto agora e vamos dar a resposta nas urnas contra esses oligarcas. infelizmente tenho que assinar como anônimo já sei das represarias que sofremos por expor nossa vontade, agora na urna vai ser diferente e depois vamos dar o grito de liberdade.

Postar um comentário